Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Stherno   Vila Velha - ES/BR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Walter   Cascavel - PR - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Rick render   São Paulo - AC

Imagem para avaliação

Por: Marco Victorassi  

Em: 06/11/2008 09:48

Olá pessoal da Tres D1, tudo bem? Faz um tempo que não posto nenhuma imagem porque estava um pouco parado. Estou fazendo esse trabalho e gostaria da opinião de vocês para saber o que posso melhorar. Eu estou usando o Max 9, com MR. A cena não tem GI nem FG. Valeu pela atenção de todos. Obrigado!!!!!
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
Tá bem legal... mas arruma a grama - ela tá passando as pedra na entrada dos carros.

Melhora o antialiasing
Um Abraço.
Grande, os colegas ja dissera ai o que deve mudar, porém liga o gi e o fg que melhora mais. Sucesso!!!!
liga o GI e o FG!! vai melhorar muito!
Olá MArco.... tudo bem?.. Primeiramente parabéns pela bela cena. Ótimo trabalho... bem.. depois do elogio.. vamos detonar.. rsrsrs brincadeira... são só opiniões pessoais mesmo.. vamos lá... o que a galera comentou aí.. 100% válido.. poderia usar tb ambient oclusion.. vai dar um than bem legal achei a iluminações estourando um pouco.. principalmente do lado direito. o piso embaixo dos carros tá refletindo dimais... até parece que tem uma lamina de vidro em cima... a vegetação tá repetindo.. na cara que voi copia/cola .. rsrs dá uma rotacionada nelas p/ disfarçar isso o material da calçada aki em primeiro plano precisa melhorar tb... talvez um com uma resolução maior não entendi muito as sombras.. aki do lado esquerdo.. elas estão de um jeito.. e estão sendo projetadas pelo beral do lado direto .. parece que em outra direção.... tem mais de um ponto de iluminação gerando sombra? (mas nessa parte de iluminaçao eu sou bem noob.. rsrs posso tar falando besteira)... como eu disse são opiniões pessoais.. seu trabalho já tá bem legal da forma que tá... se for mexer nela ainda.. dá um up e posta aqui p/ a gente.. abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1459, sendo 16 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.