Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
EvandroGP   Paraná - PR
marcio.alain   Curitiba - PA
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
ALF   Araxá - MG - MG
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Banheiro em Finalização

Por: giugomes  

Em: 16/11/2008 04:46

Fala pessoal, estou postando essa imagem que faz parte de um projeto maior. Gostaria de opniões por favor, qualquer coisa que acharem me será util na finalização! Grande Abraço...
Bom dia. Que piso bonito, que material vc usou?
Beleza? Eu sou novato no 3dsmax, mas mesmo assim vou dizer o que achei. Acredito que voce irá por um Backgroung lá atraz, aí vai ficar perfeito, porque a luz branca esta estourando; A Banheira pode ter mais detalhes, tipo um gesso, com um bum leve, coisa assim, e o armário abaixo do espelho, poderia te ruma cavetas com alguns detalhes em metal. O Piso esta perfeito mesmo. É isso aí, sua cena ainda nao deve estar pronta né, acredito que quando ficar pronta focará perfeita.
Cara este seu banho é muito grande , eu achei o teto meio baixo ,o sanitário meu fora de escala , realmente esta estourado , aquela banheira esta faltando os metais , a cuba da bancada esta grande também , mais esta banho é estudo ou projeto avera ? abs AVS .
Concordo com o bruno! o branco do fundo está atrapanhando! Mas mesmo assim, bela cena!!

"sva" disse: Cara este seu banho é muito grande , eu achei o teto meio baixo ,o sanitário meu fora de escala , realmente esta estourado , aquela banheira esta faltando os metais , a cuba da bancada esta grande também , mais esta banho é estudo ou projeto avera ? abs AVS .
Este é um projeto de estudo que será incluído como um todo com quartos, cozinha, externas e outros, mas gostei muito das dicas de todos e fico grato pela atenção.. assim que ficar pronto eu vou postar estas imagens! []'s
Fico grato à todos que comentaram ! Com certeza tudo dito foi válido e serei atento às modificações neste banheiro do Piso Interessante !! Grato
Cara... fiquei na duvida! esse banheiro é no terreo? se é que vidros sao aqueles la atraz?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1456, sendo 12 membro(s) e 1444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.