Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
EvandroGP   Paraná - PR
leoaks   Brasil - MG
Tutan   Maringá Pr - PR
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
klayton   Cuiabá/MT - MT
Neto   Campina Grande - PB
Gaona   Brasil - AC

Boate - Mental Ray

Por: Kai Hansen  

Em: 19/11/2008 14:30

Pessoal, tudo bem? esse foi um projeto um tanto quanto complicado de fazer é um balcão novo de uma casa nortuna daqui. O problema é que as paredes do lugar são todas pretas, com apenas a parede do fundo e uma lateral branca. E ele queria ao menos uma imagem com ambiente nortuno com iluminação típica da boate, e eu nunca tive uma experiência dessas. Acho que deu pra estudar legal viu, ahahah Criticas e sugestões são sempre bem vindas
ola gostei da sua imagem vc usou mental ray volume ou foi outra tecnica
Caramba que fumaceira rsrsrrs ficou jóia mais da para melhora abs AVS .
eu achei bacana a imagem....ficou bem diferente,,,e realmente ...é complicadinha da fazer....ficou bacana cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Poxa galera, valeu mesmo! Eu usei o Beam nas luzes e uma volumétrica bem de leve, pra dar esse efeito de fumaça, e o Glare no Balcão do Bar AVS - Dá pra melhorar muuuuito essa imagem. O problema é que na correria de ontem, eu esqueci de configurar o max com unidades fisicas reais, o que dificultou um pouco a cena. E como eu tinha o prazo pra hoje pra entregar, fui fazendo no chutômetro mesmo! Mas ta ai um desafio legal pra se fazer. Vou refazer essa cena com medidas certas nesse fds e vou aprimorar esse estudo. abraços!!!
www.gsjdesign.blogspot.com
Valeu veio rsrsrrs no chutômetro é fogo rsrrsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1458, sendo 16 membro(s) e 1442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.