Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Mtatagiba   Brasil - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Rokalany   Brazil - RS

Imagem externa Mental Ray

Por: Calouro  

Em: 20/11/2008 06:54

Continuando os estudos, estou postando mais uma imagem externa. Por favor galera, ajudem a melhora-la. Obrigado!!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Parabens, a imagem esta legal!! Gostei do telhado, tipo a textura, como vc fez este telhado?? So um observação.. em cima da porta ali, ficou meio estranho aquelas "vigas", elas esto com duas cores??? e quando chega no canto da casa fica tudo confuso. Bom vei so isto. Parabens e continua estudando em vei!! Abs LC3Design
Legal a imagem Calouro, o telhado ta show... só acho que a janela está mt estranha e a iluminação está um pouco forte na minha opinião. Chegou a usar Bump na calçada? Bom trabalho cara, Abraço
Eu acho que você poderia remover este muro frontal e o portão para melhor visualização. O portão social poderia ser modelado mais diferenciado. Isso ia te ajudar a praticar a modelagem e ainda por cima seria uma boa forma de deixar a imagem melhor. Eu percebi que os mapas de bump estão grandes na sua imagem. Você pode diminuir eles que aí fica melhor, principalmente o mapa da coluna frontal acima do pergolado, onde tem a luminária. O material da telha está muito bom, parabéns. O resto está bom. :) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Valeu galera, vou fazer as modificações e poste em breve. comino197 - como vc pode ver na imagem, eu usei linha com extrude, na ponte do telhado fiz um perfil (3x3) contornando as ondulações das telhas. No bump usei em tiling U=1000 em V 3,0cm. em shading = 10 a textura foi essa ai.
Obrigado galera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1453, sendo 12 membro(s) e 1441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.