Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pjrcalado   Portugal - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
alegrafiti   varginha - MG
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
rhik   Praia grande - AC

stands 2 (pode continuar descendo a lenha)

Por: saintreis  

Em: 21/11/2008 08:34

bom pessoal como prometido aí esta a segunda leva de stands para avaliação de vcs , se alguem tiver alguma duvida pode perguntar . valeu
Cara muito bons teus projetos!!! Vc usa qual render?? Cara vc faz projetos para alguma empresa em especifico, ou trabalha pra vc mesmo?? Gde abraço
ola cristiano tudo bom, eu uso tanto v-ray quanto mental ray , porém ultimamente tenho usado mais o vray, no caso eu trabalho para uma empresa fixa mas esta complicado porque ganho apenas 500 reais por mês. se vc precisar de alguma dica pode perguntar.
ola saintreis gostei dos seus projetos... se forão criados por você mais um parabens, gostei das estruturas. Trabalho com projetos de stands também, desde março desse ano... Umas dicas... o refletor HQI do stand "lojas milano" estão muito grandes. Gostei bastante do "my bolsas". Ah, tenho um portifólio online, se você puder dar uma olhadinha e comenta, ficaria muito lisonjeado. Abrax.
www.jhomedeiros.blogspot.com
Cara ainda não sei configurar bem o Mental-Ray, coloco as luzes, porém não sei configurar bem o render... Tem alguma dica???
olha eu tambem não manjava muito de mental ray, porém comprei o dvd do andré aqui da 3d1 mesmo e progredi muito, quanto a configuração depende da cena, se for cena de interior tipo fotorealistico eu uso a tecnica do daylight system com mental ray e skyportal ( apenas com final gather sem global illumination) acho que é um bom começo para vc poder melhorar. vc pode pesquisar a tecnica acho que aqui na 3d1 tem um tutorial sobre o assunto. e outra dica é colocar luzes como se fosse realidade ou seja colocar de onde realmente está vindo luz(isso seria o basico) vou ver se consigo postar uma cena demo para vc fazer download e ver as configurações.
pow... quinhentinho p/ fazer isso aí?... fala sério.. se fosse freela podia cobrar isso por cada imagem.. hehe... pensa aí tão muito boas.. parabéns....
Chthome muito bom ouvir elogio de vc , se é o cara mais sensato do forum( além de ser muito bom) , eu realmente tenho pensado em ser freela , neste fim de ano vó da uma arriscada. muito obrigado pelo comentário e pela força
são muito bacanas teus trabalhos mesmo....é vc q cria eles?? ja pedi isso mas não lemro bem..hehe....e 500tinho é pouco mesmo cara....parabens mais uma vez
https://www.maqueteseletronicas.com/
sim bender , os estands sou eu que crio chega para nós um papel(briefing) dizendo se a pessoa precisa de deposito prateleiras escritorio etc ,e se é padrão ,misto ou construído o resto é por sua conta. quanto aos interiores que eu postei há algum tempo , eu só não modelei 3 das 9 cenas porque acabei pegando uns archmodels , é dificil não sucumbir aos modelos prontos e de alta qualidade mas eu evito ao maximo. O bender sou seu fã ha algum tempo, tem alguns trabalhos seus excellentes como o da cobra e seu estilete, fora as cenas de interiores , muito bom ouvir elogio de vc espero ter respondido as suas perguntas, se não respondi direito pergunta mais espicifico sobre algo que queira saber. valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1459, sendo 16 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.