"Dellos-br" disse: Ola! Ronan! eu gostei da cena! mas to achando que a grama precisa de jardinagem! e para mim as sombras na estao legal! o asfalto tambem podia melhorar! no resto ta legal! gostei das cores! a cena ta muito bonita, parabens!!!Vou melhorar esses detalhes e posto de novo, okay? Obrigado!!!
"bender" disse: iai ronan...ta bem legal teu trabalho cara...eu acho q tu poderia melhorar o material de alvenaria...não deixa-lo tão lisinho assim...acho q ficaria mais real...a iluminação deu uma uma estouradinha...nos pilares brancos...é pouca coisa...mas ta passando uma impressão de manchas....no geral ta show cara...ajustando umas pequenas coisas...fica bala....t+Obrigado Bender! Vou arrumar esses detalhes e posto de novo..se puder comente de novo..obrigado pela ajuda..
"El Patron" disse: Opa blz ... cara ... a cena tá boa ... tirando algumas considerações que o pessoal disse aí acima , eu dou uma sugestão. As cores estão muito vivas, isso tira muito o realismo da cena, uma forma rápida e eficaz de tratar isso é no Photoshop. Dê uma desaturada nas cores, certamente irá melhorar ainda mais seu trabalho.beleza! vou fazer isso..obrigado!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711207.
Total de membros registrados: 138735
Últimos membros registrados: Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125.
Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 2 membro(s) e 507 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .