Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
luciano santo   Guarulhos - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Ericki7   Paraná - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Raynheardt   São Paulo
hender   Imbé-RS - RS
Rhenan   SP - Santo André - AC
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

Sala de TV VRay

Por: rcarvalho  

Em: 04/12/2008 10:02

Estou postando esta imagem que é um testede iluminaçã que fiz em 1,5 hrs com tempo de render de 24min. usando o Vray só pra Críticas e Sugestões, principalmente quanto a iluminação. Abração a turma 3D1.
ai meu velho...achei boa a iluminação...poderia melhorar o mapeamento das madeiras do teto...uma coisa q seria muito legal na cena.,...seria dar a impressão q a tela estivesse ligada mesmo...projetando um pouco de luz...e iluminando um pouquinho....saK??? ficaria show....mas ta bem legal o trabalho....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou bom mais eu acho que este piso poderia ter um desnível para as pessoas do fundo poder ver o telão e não as cabeças que estão na frente , abs AVS .
"bender" disse: ai meu velho...achei boa a iluminação...poderia melhorar o mapeamento das madeiras do teto...uma coisa q seria muito legal na cena.,...seria dar a impressão q a tela estivesse ligada mesmo...projetando um pouco de luz...e iluminando um pouquinho....saK??? ficaria show....mas ta bem legal o trabalho....t+
Ai bender, se não for abusar de ti cara, me dá uma dica de que tipo de luz usar para dar este efeito que tu citou... Valew pelo toque, concordo também com o que disse quanto ao mapeamento. Sds,
e aí rcarvalho, beleza? essa sala tá igual sbt, cinema em casa. hauhauhauhauha brincadeira... sobre o que o bender falou de iluminar a tela, aplica na tela o material vrayligthmtl ai vc poe a imagem no material, esse é um material auto luminoso e poe o multiplier de acordo com seu gosto (talver 2 esteja bom) parabéns cara
Ta ficando bom mas essas madeiras do teto tem mesmo que arrumar o mapeamento.

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
RCarvalho, Tudo bem? Eu vou discordar do Bender! Eu acho que com estas quatro fontes de luz (se são luminárias acho que seria bom dar uma modelada, pois parece apenas um plane com material auto-iluminado) o ambiente tenderia a ficar mais iluminado, e com mais contraste entre as áreas de luz e de sombra... Qual foi a técnica que utilizou para iluminar? A dica da tela emitindo luz é bem interessante. Também achei que o material das poltronas poderia melhorar... Infelizmente eu não tenho dicas específicas quanto à configuração da cena, pois não utilizo o Vray. Boa sorte com os testes!!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1477, sendo 15 membro(s) e 1462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.