Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Carlos Barbosa RS
Weverson M   Guarapari - ES
J.F.Verissimo   Recife - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Samuel   Mogi Mirim - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
krabat   ceara - AC

Up na imagem interna - seguindo as dicas da galera

Por: Calouro  

Em: 05/12/2008 14:58

Ai galera, modifiquei algumas coisas conforme vcs sugeriram. Mais como o nosso colega [_Serial_], falou, não vou ficar muito centrado nessa cena. - eddie - Mudei o bump da parede e coloquei um vidro na moldura, não consegui fazer aquele efeito de refletir. Quanto a estourar o BG, eu ainda não tenho a manha de fazer isso. Obrigado mais uma vez! Até a proxima cena. Grasiano, camarada dos tutos do PS; cara, não sei porque o topico foi movido, se errei novamente desculpa e por favor diz ai onde devo postar as imagens internas. Um abraço a todos. Estou usando o Mental Ray no 3DS 2005, versão estudante
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
como se exclui mensagens?!
só os moderadores e admnistradores podem excluir... dependendo da seção.. só administradores... pq?.. vc quer que exclua esse tópico?
Calouro, os materiais parecem muito bons! O couro da poltrona está nota dez. Mas achei a parede bem escura para a quantidade de sol que está entrando pela janela... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
chthome, é que eu tinha enviado duas mensagens e essa é a certa. Obrigado! O que vc sugere para que eu melhore essa imagem?
tirmey - Vou mudar isso tambem. Valeu!
Ta ficando legal! mas essa parede ta muito escura mesmo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bom, altos detalhes, só faltou uma luz volumétrica no sol, aí arrazava. a poltrona tá 20!
www.maquetes3d.weebly.com
Coloquei um volume conforme sugerido pela galera, a mudei a cor da parede com textura.
opa Calouro gostei muito da sua imagem!! só achei q essa luz volumetrica ta meio estranho!,,, ta meio quadriculada!!! mas a cena ta 10 parabens! cenas internas sao complicadas! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1467, sendo 15 membro(s) e 1452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.