Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Ale   Joinville SC - AC
mse   Novo Hamburgo
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
guarabana   Galicia, España
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

Up na imagem interna - seguindo as dicas da galera

Por: Calouro  

Em: 05/12/2008 14:58

Pois é calouro! acho que faltou configurar a densidade e alguns outros parametros desse volume ai! pessoalmente! eu ja tinha gostado da cena sem luz volumetrica mesmo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado galera. Na verdade essa foi a primeira vez que usei volume na luz. Vou melhorando com o tempo.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
beleza, ......
www.maquetes3d.weebly.com
Calouro, que bom que gostou das dicas. Na verdade todos precisamos continuar buscando o aprimoramento e vendo que você está empenhado nisso, posso dizer que estamos no mesmo barco. Eu ainda tenho muito o que melhorar, mas para não ficar pulando etapas, estou me concentrando em estudar por etapas, e a primeira delas é a modelagem, quando eu sentir que estou com um bom nível de técnica na modelagem, aí começo a partir para outras etapas, tais como materiais e mapas com texturização, aí vem iluminação e por último render. O que tenho notado nesta imagem é que realmente a parede está escura em relação à iluminação. Não combinam. Tenta deixar ela mais clara. Essa luz volumétrica está muito densa, parecendo uma neblina. Suaviza ela mais e diminui a densidade dela que melhora bastante. Caso apenas a tenha inserido na cena sem ter configurado corretamente, pode ser que a sua cena esteja na escala incorreta. Não mudou o System Units Setup não né? :) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1381, sendo 11 membro(s) e 1370 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.