Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
colisa   Sao paulo - SP
alej0   Colombia
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

O Alquimista3D   Pernambuco - PE
Moudy   Rio de Janeiro
Julio 3D   Boa Vista - RR
Jho   ES - AC

Interna V-ray C&C

Por: avmguitar777  

Em: 10/12/2008 16:32

fiocu muito bom o render...mas o piso está meio estranho..se mlehorar o mapeamento....vai ficar melhor.vaaleu..
Meu brother, talvez uma marca de luz solar ia fica muito joia, nao acha? e da uma olhada no mapeamento dos sofás, tem bump maior que o outro. As almofadas tbm estão estranhas..achatadas e concavas...o piso pode ir mais reflexo.. no mais parabens!@ Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
E ai irmão tudo bem, adorei a iluminação da sua cena, pode postar a setagem? abração.
Ohhhhhhhhh aaass... Melhorou a sala hein, essa iluminação por último aí ficou boa. O mondrian na parede não pode faltar ... rs tira o outro quadro e deixa só o mondrian alinhado com o meio do sofá. A textura do piso de madeira tá meio grande, diminui ela um poquinho, ou então faz oq falaram aí em cima, coloca um porcelanato branco; daí vc deixa os sofás todos brancos.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
cara gostei muito, mas fora o que os outros falaram, achei o filtro do antialising muito borrado, joga um sharpen no photoshop que funciona, tb a iluminaçao poderia almentar so um poquinho pra dexar mais clara, e as sombras ficarem mais fortes... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Shoyo - valeu cara, ai estão os ajustes que eu usei, só vray ligth nas janelas, lembre-se que a intensidade da v-ray ligth aumenta de acordo com o tamanho dela tbm. d3nt1nh0 - obrigado cara wagnertico - Valeu a dica, vou tentar mexer nesse mapeamento wakedesign - blz cara? quanto ao tapete vou tentar diminuir a textura do displace pra desengrossar, na textura da estante o resultado ficou como eu esperava, mas o piso e a mesa de centro realmente ficaram estranhas, na mesa eu usei mapeamento box, qual seria a melhor forma de fazer? o vidro da mesa eu fiz um chamfer box para que as quinas não ficassem muito vivas, com um vray material Reflect R=255 G=255 B=255 fresnel reflection = on refl. glossiness =0,9 Refraction R=230 G=230 B=230 glossiness = 0,98 IOR=1,55 affect shadows = on obrigado pelas dicas Ronan Amaral - eu quis simular a iluminação de um sol de meio dia, onde a luz não entra diretamente pela janela, mas vou experimentar uma tipo com um sol da tarde entrando pela janela. o sofá eu peguei pronto, acho que vou trocá-lo valeu pelas dicas amigo
El Patron - fala maaaaarln, esse piso eu vô trocá mesmo pq eu num gostei tbm não vou tentar essa idéia dos quadros ai, e o sofá vai passear tbm, falou jhuan - o filtro que eu usei foi o area, eu achei que o catmull-rom deixava as bordas meio serrilhadas, vou tentar no photoshop, lá dá pra ter mais controle, e obrigado pelas dicas
Acho que um das mais legais que fez, porem o piso nao me agrada, e o mondrian ficariamelhor no centro da parede.Mas esta otima a cena. flw aaaaassssss
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
aaaaa, se voce construir a mesa mesmo tira foto para vermos vlw
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1295, sendo 2 membro(s) e 1293 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.