Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
Pescinelli   São Paulo - AC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO

Interna V-ray C&C

Por: avmguitar777  

Em: 10/12/2008 16:32

olá pessoal, eis aí uma cena que fui fazendo nas horas vagas no serviço, comecei a fazer pra passar o tempo mas o resultado foi ficando melhor do que eu esperava, gostaria de sugestões, desde já digo que vou tirar aqueles livros da estante pq ficaram fei dimais. pretendo adicionar mais objetos para preencher a cena a iluminação é por 2 vray ligths, e um vray sky que eu esqueci ligado no enviroment quando desliguei o vray sun (até que me agradou). então pessoal desçam a lenha valew
gostei da iluminação brow.. rola passa as confiurações? eu colocaria um rodapé pra completar a cena e ainda tentaria encaixar uma plantinha ae pra dar uma vida na cena.. do restante ta showzaço fera parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
o rodapé e o gesso ficaria massa..com umas dicroicas...mas ta massa.... flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
avmguitar777! blz? achei a cena legal! mas estou estranhando essas sombras da estante! ta um para cima e outra para baixo! como se a luz estivesse bem a altura do meio dela! e a luz da sala deveria ser a luz do sol! para a luz do sol tem esse angulo so ali pelas 6:00 horas sem horario de verao! essa hora a luz teria que estar alaranjada! outra coisa! qnd usa vraylight eu costumava colocar elas do tamanho da janela! mas ta ficando bom! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
o braço do sofa ai ta estranho e a proporção omde ta os livros e tv num mas pra mim ta fora reder bom cara
Peh: Valeu cara, vou colocar um rodapé sim, e ainda vou preencher com mais objetos, depois eu posto as configs, pq o arquivo ta no pc do escritório. Paulo Afonso de Amorim Jr: valeu pela dica, vc fala das dicróicas onde, iluminando os quadros ou a estante? Dellos-br: eu nem tinha reparado sobre as sombras cara, eu pus as vray ligths menores pra definir melhor as sombras, mas agora eu vi que isso avacalhou com as sombras (elas deveriam ser mais difusas mesmo), quanto ao sol, eu tava usando uma vray sun, de repente eu desliguei ele e eu achei bom o resultado, minha idéia era simular uma luz tipo do meio dia, onde o sol não entra no ambiente, entra mais a luz refletida pelo céu. vou acertar a questão das sombras estranhas talvez assim melhore, de qualquer forma vou testar com um sol da tarde tbm. Astro: e ai blz? o que está estranho no braço do sofá? vc fala dos morrinhos? se for é pq eu exagerei no bump, vou diminuir. não entendi o que vc quis dizer da proporção, é a estante de cima que tá grande? valeu pelas dicas pessoal, postarei os ups, fiquem com Deus.
E aí pessoal, demorei mas incrementei um pouco a cena. Criticas e sugestôes são bem vindas.
Fala avm, blz? Muito legal a cena. Achei bastante realística. Cara eu melhoraria os materiais dos móveis. To falando pelo lado arquitetonico que nao tem nada a ver comigo....huahuahua. Tipo os sofá moderno, com o material de madeira não ta batendo. Experimenta um porcelanato no piso, os quadros sem boda... tipo tela saca? e os moveis preto...huahuahuah. Chega...hehehe. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
ai mansilha, obrigado pelas dicas, vou tentar o que me disse e posto os ups até mais
Putz fciou massa a iluminação dá primeira imagem curti mesmo
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1369, sendo 5 membro(s) e 1364 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.