casa em itapoa

Por: the borba  

Em: 14/12/2008 13:41

casa itapoa sugestões bem vindas, obrigado faroa pela palmeira, hehehehe
olá.... gostei.. parebéns pela cena.... essas pedras de granito ficaram muito legais.... só achei a grama muito chapada.. acho que um displace cai bem.... e a vegetação está verde demais.. sei lá.. não tá real... dá uma verificada no material delas.. no mais é só parabenizar mesmo... abraço.
Olá, tudo bem? Bom, em primiro lugar, parabenizar a vc pelo projeto. A etrada ficou super criativa. O telhado pode melhorar. Se vc tiver uma mãe já velhinha como a minha, com certeza, pnsaria duas vezes em fazer a entrada com esse piso, muito reflexivo e liso, pode escorregar, ok. O que mais...a arboirizaçáo em torno da casa pode e deve mehorar, melhora a qualidade do seu trabalho, ok...o que mais...do jeito que está aí, não dá para perceber ( identificar) os lmites do lote, ok. Deixe-me ver...falta a garagem, a calçada pode melhora um pouco...como fez com a laje exposta às intemperies, no primeiro pavimento? Deu impermeabilização? Qual produto recomenda? Manta asfáltica, argamassa com Vedajá? Pode fazer, nesse caso, uma laje de isopor, com vigotas pre-moldads, fica mais barato, isola acusticamente e impede que o calor passe para o interior da casa, ok. Quanto à durabilidade desse material não sei dizer, outro problema dele é que é inflamável, mas todo mundo tá usando agora em minha cidade, virou moda. A textura que usou no muro (primeira imagem), ficou bem bacana. No mais, posta ups com mudanças. MUDANÇAS RADICAIS, NÃO PRECISA FAZER COMO A GARAGEM, VAI TE DAR MUITO TRABALHO..MAS PEQUENAS MUDANÇAS DA PRA FAZER E EU TE ACOMPANHO, JUNTO COM NOSSOS COLEGAD E AMIGOS, OK? Fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
the_borba! blz? o telhado e a vegetaçao realmente tem que melhorar! mas tambem da para melhorar a grama e alguns materiais da cena! se bem que a parede do fundo da primeira ficou otima! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
aí brother... blz? heheh por nada. Minhas sujestão na suas cenas. 1º - a luz ta quase boa...falta um pouco de GI sei la... mas quero te da umas dicas por email... manda aí seu email que vou te mandar uns mini tuto de luz e como fazer uma setagem 100%. 2º - a grama ta sem displacimento, se tem ta meio confuso. 3º - esses buchinho ta mto estranho essa cor verde... no email te explico como fazer um simples material realista pra ela. 4º - as palmeirinhas estao mto grande.... essa especie cresce em torno de 5 metros... a nao ser que vc queira um imperial daí esse bloco nao é adequado. falta um pouco de brilho na palha. ou deve ser por causa da luz sei la. não me considero mto bom nao...e estou aprendendo todo dia uma coisa...mas gosto de ensinar o pouco que sei. um abraço
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
depois de mudar o projeto, ele virou clube, pelo menos o trabalho não foi totalmente perdido

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 10 membro(s) e 1383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.