Olá, tudo bem?
Bom, em primiro lugar, parabenizar a vc pelo projeto. A etrada ficou super criativa. O telhado pode melhorar. Se vc tiver uma mãe já velhinha como a minha, com certeza, pnsaria duas vezes em fazer a entrada com esse piso, muito reflexivo e liso, pode escorregar, ok. O que mais...a arboirizaçáo em torno da casa pode e deve mehorar, melhora a qualidade do seu trabalho, ok...o que mais...do jeito que está aí, não dá para perceber ( identificar) os lmites do lote, ok. Deixe-me ver...falta a garagem, a calçada pode melhora um pouco...como fez com a laje exposta às intemperies, no primeiro pavimento? Deu impermeabilização? Qual produto recomenda? Manta asfáltica, argamassa com Vedajá? Pode fazer, nesse caso, uma laje de isopor, com vigotas pre-moldads, fica mais barato, isola acusticamente e impede que o calor passe para o interior da casa, ok. Quanto à durabilidade desse material não sei dizer, outro problema dele é que é inflamável, mas todo mundo tá usando agora em minha cidade, virou moda.
A textura que usou no muro (primeira imagem), ficou bem bacana.
No mais, posta ups com mudanças. MUDANÇAS RADICAIS, NÃO PRECISA FAZER COMO A GARAGEM, VAI TE DAR MUITO TRABALHO..MAS PEQUENAS MUDANÇAS DA PRA FAZER E EU TE ACOMPANHO, JUNTO COM NOSSOS COLEGAD E AMIGOS, OK?
Fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!