Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Thiago Luz   Poços de Caldas

Portfólios Ver Mais

3dedson   Mato Grosso
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
3ddesignmatheus   rio de janeiro
melon3d   Porto Alegre

Projeto final da República de Cabo Verde

Por: Resende de Minas  

Em: 20/12/2008 00:20

è isso mesmo galera, o OC é mesmo como entregue e os granulados propositais. Manda lenha. Render MR .
Parabens ae Ricardo, ta bacana mesmo o projeto...
Belo projeto Ricardão, parabéns mano.
Mental Ray User
Tópico Movido
Cara que isso meu irmão. Este projeto esta animalesco, extraordinários. Eu adorei cara. Quero ver com as texturas depois. Abraço
Ricardo ficou muito bom mesmo , mais só achei que o navio esta muito perto da praia , vai encalhar rsrsr meus parabéns quero ver com as texturas abs AVS .
Nossa... ta ficando show! posta logo os ups com texturas para a gente ver! um abraço! e um feliz natal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Puxa galera, valeu! Esse projeto como disse foi feito às pressas em 3 dias. Foi mesmo um help pruma amiga estudante de arquitetura em seu projeto final de curso. Infelizmente não deu tempo pra texturas, foi só em AO mesmo.
Muuuuito massa ! Quando eu crescer quero ter esse nível nos meus trabalhos. Parabéns !
muito boa a modelagem...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1431, sendo 13 membro(s) e 1418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DiogodaRosa, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.