Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Goldner   Espírito Santo
dami   João Pessoa pb - AC
Laerte   são paulo
Rodrigo   Brasil - MG
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Rodrigo   Santo André - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
atylla   RN - PA

cozinha MR

Por: Fabricio  

Em: 22/12/2008 22:02

a cortininha ficou bem real mesmo, abraço, e feliz 2009!
www.maquetes3d.weebly.com
obrigado a todos logo posto mas imagens . sonia até ajudo vc mas tens que ter um meio mas facil de comunicação aqui no forum ex: MSN ok
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Super show, ficou bem realista, parabéns! Parece uma foto amadora, show de bola!
Cara acho a cena esta legal, ela esta realista, mas se for um trabalho comercial certamente teu ccontratante vai querer que clareia mais a cena. A parede da direita estourou na luz, na mais esta muito bom. Abraço
outra imagem de cozinha, uma apos o render e outra com um leve brilho no PS
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
uou cozinha japoneza rsrs acho que o vermelho tah bem intenso mas se for esse o caso ta show se fosse pra mudar alguma coisa eu mudaria o reflexo da parede tah parecendo realmente um espelho e ñ tem aquele granulado como tem no granito de resto amigo ta muito legal a otra coisa o que é aquele borrão lá traz em cima do armário?? otra coisa sua primeira foto foi da sua cozinha né ta quase q totalmente real ñ da nem pra perceber as falhas cara manerissimo bem mas sempre tem uma coisinha né que aquela "captador de ar" como o caro colega disse bom esprero ter ajudado
www.rubemlima.xpg.com.br
mto legal essas 2 ultimas cenas... eu só achei que a pastilha nao ficu mto real no brilho...e por isso ficou com aspecto meio chapado. na mais ta show. há no bule aê ficou o reflexo externo....coloca uma hdri que eu trampo vai ficar bala cumpade.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
kraka, tem um neon nessa persiana? hehehhe, tá muito forte o azul do enviroment.
Show!!! A Ultima da do Jeito Que Eu Gosto!!! ParabÉns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Esta ultima cena realmente ficou muito boa. Eu gostei das pastilhas mas em termos de design eu tentaria "quebrar" um pouco todo este vermelho com algumas faixas em um tom de Bege, pareceido com as portas do armário, acho que ficaria bom. E nas pastilhas dava para borrar um pouco mais o reflexo, pra ficar perfeito. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138154

Últimos membros registrados: ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1358, sendo 4 membro(s) e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.