Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
kayqueart3d   Volta Redonda
Luiz   São Paulo - SP
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
graciano   Indaiatuba
Gaona   Brasil - AC

Sala VRay - estudo de materiais

Por: saulo lisias  

Em: 23/12/2008 12:45

muito bom!!! gostei muito da cena, iluminação muit boa, muito linda. só achei a tv um pouco grande na altura, diminui um pouco para ficar widescreen tirando isso ta 100% parabéns vlw cara abs
sva - valeu meu brother, agradelo o elogio, so não entendi a pequena distração, hehehehe. bração. MarcioBottega - opa.... valeu cara, sempre bom receber palavras positivas, brigadão, sucesso pra ti. wilsonrene - grato pelo elogio cara, bom é acho que da pra da uma melhorada no tamanho, hehehee, to partindo pra outra cena, acho que essa não mexo mais, mas valeu pela dica, abração cara.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Bom eu não queria falar mais parece que o pé do seu sofá na foto de alta resolução parece esta entrando no chão , da uma olhada ai ver se eu estou errado meu amigo abs AVS .
perfeito saulo, só não liga para que o avs escreve, ele é meio " louco " eaheaheheahahh Abs amigão e parabéns :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
wanbass vc não tem o que fazer seu Bob Esponja rsrsrs
Mto bom, realmente um AO vai ajudar mais ainda.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ficou maSSA
sva - é verdade, hehehehe.... wanbass - kkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são uma resenha mesmo, kkkkkkkkkk valeu meu brother, sucesso pra ti. Faraó - cara a cena tem AO, uma cena clara como essa não posso deixar o AO forte, mas vou colocar aqui sem o AO e com o AO, agradeço sua anteção meu brother, abração ti. Stuart Paiva - valeu cara.... fico feliz que tenha gostado, abraço.
ai segue a imagem com AO e sem AO.
sua cena ta bacana..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1407, sendo 6 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.