Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Gabrielp   Piracicaba/SP
Leonardo   Goiânia-Go - GO

Sala VRay - estudo de materiais

Por: saulo lisias  

Em: 23/12/2008 12:45

Boa cena, o material da madeira da parede é questão de gosto, mas eu não deixaria tão reflexiva. Sinceramente não gostei do cromado, mas é só isso, quem me dera ter uma sala assim em casa... no mais tá ótimo... parabéns... Abraços...
fala tetão KKKK cade o cara que ia coloca uns projeto em ação ai, nunca mais vi online AUEHUAHe mais tu sabe que paguei pau pra essa caderinha que até fiz uma parecida HOHO soh falta aquele detalhe né :D ficou muito bacana mesmo ! falow tetão :*
Renato Conti - wakedesign
wilsonrene - valeu.... edhuardocomh - ehehehe, blza brother, entendo sua opnião, agradeço as palavras, abração. wakedesign - kkkkkkkk iai tetinha, kkkk relaxa meu brother, sabe como é, semana de natal correria, mas agente se fala, falow.....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
show!
www.maquetes3d.weebly.com
muito bom só achei estranho os reflexos dos metais.
Parabéns, ficou muito bo, gostei muito.
ricardo_duarte - brigadão cara, agradeço a presença no poster, sucesso pra ti. Andeciuala - pois é meu brother na parte onde tem as cadeiras tem reflexos do bg, notando que tem uma vegetação que notando bem tem partes escuras não ajuda muito nos reflexos, hehehe,mas dei uma ajustada, mas agradeço de coração sua atenção, abraço, sucesso e parabens novo papai. Fernando da Silva Salmon - é sempre bom ver palavras positivas, isso fortalece ainda mais nosso trabalho, valeu..... imagem http://3.bp.blogspot.com/_y2gfklHVzzY/SVedWLVdTVI/AAAAAAAAAEE/jCexqzxa6i8/s1600-h/sala+branca+final.jpg
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1381, sendo 4 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.