Banheiro Blender 2.48

Por: guais  

Em: 13/01/2009 09:34

galera.... to fazendo uma cena de banheiro no blender, a cena ainda ta muito crua, falta definir uma iluminaçao interessante criticas e comentarios são bem vindos
Opaaa! Blender no site! Legal! Tá ficando jóia, não esquece de postar o progresso.
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
ta ficando legal! vamos ver os ups!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
galera... valew pelos coments, ta aí um up do banheiro, as luzes agora vou ajustá-las na medida q texturizo
tá aí mais uma prévia deste banheiro com as predefinições
ta ficando massa o banheiro mais acho que a pia podia ser de outro material
http://w3flex.com.br/blog/
Acho que oa materiais deixam a desejar, mas a composição dos objetos, disposição deles, melhor dizendo, está interessante, fora a privada, que está com posição rotacionada, é moda isso? Moro em cidadezinha e n conheço as novas tendencias do mercado, ok? Melhora principalmente o granulado do piso. Valeu, garoto, sucesso ae!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Bom eu achei meio baixo a bancada ,e estes pés cromados não da certo , só se forem de aço inox , esta meio embaçado a cena , e banheiro que tem paredes ladrilhada não tem roda pé , só se vc quiser gasta mais no projeto mais esta ficando bom abs AVS .
d3nt1nh0 - talvez esteja estranho pq é uma prévia em baixa qualidade Ângelo Geovani Nascimento - de fato os materiais poderiam ser melhores mas como esta cena já me fez apanhar demais pro renderizador vou deixá-los assim.. talvez no futuro melhore estes materiais, este vaso nao está torto, talvez por causa da camera dê esta impressão, aliá vc não fora o único a comentar sobre isso sva - esta cena ainda está numa qualidade baixa por ser prévia
sva sempre q deixo sem rodapé alguém pergunta cadé o rodapé, então decidi q em cenas de estudo sempre existirá rodapé... até piscina eu penso em colocar rodapé :) finalmente finalizei o banheiro, agradeço qualquer pedrada :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 10 membro(s) e 1382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.