Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
mdpontes   Macapá - AP
edusilveira   Araranguá-Sc
danilovfx   Marilia - SP
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Eliot   Santos - AC
Crysstek CG   Campinas - SP
Jean Belegante   curitiba - PR

Sala Mental Ray

Por: cretz  

Em: 13/01/2009 09:47

Ola pessoal, estou muito feliz pelo site esta online novamente.... Pois aqui os manos comentam... ja em outros sites nao temos comentarios de uma segunda postagem... Mas esta ai pessoal, comentem....
a sala ta ficando legal! mas to achando que tem reflexo demais na cena! e essa agua da terceira é o aquario da casa? :) ta ficando legal! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
E ai Dellos-br... Cara eu so de Goiania... bora trocar informaçoes? qual o render q vc usa? Eu estou usando o mental ray agora...
cara tem um plugin que baixei aqui do tresd1 mesmo que faz esse fundo submarino, fica maneiro e o melhor: super simples de usar. A sala tá muito maneira, mas aquele reflexo no chão está muito acentuado, parece até água parada. Mas a cena tá responsa....
blz douglas... foi procurar depois... o reflexo no chao é um porcelanato escuro Bem reflexivo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1432, sendo 10 membro(s) e 1422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.