Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
APO   Rio de janeiro. - RJ
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

wagnersenior   São Paulo - SP
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
mansilha   Santa Maria

Projetinho simples

Por: Resende de Minas  

Em: 14/01/2009 02:29

E aí galera? Tamos de volta. Esse trabalho aí foi pra venda de umas casas populares em minha cidade. Críticas serão bem vindas. Render foi o MR com SkyLight.
a cobertura das telhas ta flutuando! e as pedras da rua estao muito lisas! tambem nao gostei das arvores! a luz ta legal! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Simples mas bonitinho, parabéns.
UERJ
Tb achei simples, mas bonitinha. Ae cara, me formei em Arquitetura e Urbanismo, pela Universidade daí, a UFV. Tenho saudades, qualquer dia apareço por aí, beleza. Bom, a vegetação pode melhorar tb. Em qual bairro (loteamento) serão contruidas essas casas? Manda abraços a todos ae de Viçosa, saudades daí, frequentar o Jarbinhas o Leão, etc. Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olá Ângelo. Pois é, essa vegetação ficou paia mesmo. Estou estudando o Vue para poder trabalhar melhor esta parte. Cada coisa a seu tempo... rs O bairro das casas talvez não conheça, fica acima do Santa Clara e se chama Morada do Sol. Viçosa continua crescendo muito. Muitos edifícios novos pra comportar tanto estudante. O Jarbinhas fechou faz tempo. Leão continua lá... bombando. Apareça. Um abração!
Ficou bacana a cena cara! A parte de cima das telhas nao ficaram bem encaixadas, elas estao flutuando... Da uma acertada ai... Mas ficou legal mesmo! Parabens ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Ricardo Resende: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está bem legal mas tem algumas coisas que podem melhorar ainda mais: primeiro de tudo sua cobertura está sem o madeiramento (conjunto de caibros e ripas) para as telhas serem apoiadas neles ok? isso vc modela rapidex ou no Max ou em softs da linha CAD. Segundo sua imagem está com uma boa iluminação porém está sem saturação; o displace da grama fico legal porém o BG dá para caprichar ainda mais. Realmente como o pessoal falou as vegetações deixaram muito a desejar; coloca como planes cara as que ficarem em segundo ou terceiro plano; economiza e muito time de render. O piso da calçada também pode ser melhorado; falta alguns mapas bump; acho que seu material da rua ficaria melhor se fosse asfalto ao invés de pavimento hexagonal. Esse tipo de material (pavto. hexagonal) ficaria melhor nas calçadas (logradouros públicos). Porém de qualquer forma seu trabalho está bem legal; Parabéns! __________________________ [i:86f6631122]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:86f6631122]
achei as telhas muito grandes!! é isso mesmo!!!??? abrçao
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Ai Rodrigollunardi, estas telhas são de um plugin que baixei aqui no 3D1. Ele cria já a água com as telhas do jeito que é só vó clonar e inverter para formar a calha.
Danilo, valeu cara pelos coments. Me diz ai onde devo aumentar a Saturação. No MR Sky ou no Mr Sun?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1347, sendo 7 membro(s) e 1340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.