"Ângelo Geovani Nascimento" disse: Achei a proposta simples demais, mas aí já é coisa do arquiteto. As árvores estão bem feinhas, põe umas mais legais ae. Tem árvore, inclusive, na esquina, onde acho que deveria desafogar mais. Os blocos de concreto da calçada estão muito separados uns dos outros, uma dama de salto, certamente tropeçaria aí. Bom, o palco, no meio, deveria ter uma cobertura e ter escadas. Vai ter show de bandas aí? Se for, aconselho o bom e velho palco retangular, facilita bastante. O fato de o palco ter planta baixa retandular não impede de a cobertura ter uma forma mais orgânica, como aconteceu no Rock'n Rio, aquele palco parecendo um capacete... No mais, precisa melhorar muito e trabalhar mais no projeto, ok? Abraço, mete bronca ae!!Ângelo Geovani: Tem muita coisa que eu concordo com vc, mas infelizmente eu não posso mudar 1 centimetro do projeto, pois isso fica a critério do Arquiteto, e pra cada coisa feita ai, tem uma explicação. + Queria muito a sua opnião em relação a Maquete eletrônica. Pois estou tendo dificuldade de dar um fotorealismos nessa imagem. Por exemplo, as árvores eu sei que estão feias, mas onde arrumo uma árvore legal? Bem texturizada?? Abraçoooo...
"Dellos-br" disse: a iluminaçao ta devendo um pouco! tem muitas fontes de luz e pouquissima luz no ambiente! os materiais tambem podem melhorar! mas essa cena tem potencial! da uma caprichada nela que fica show! um abraço!Dellos-br: Eu tbm acho que a iluminação não esta muito boa, mas quem me ajudou a configurar foi o dono do projeto, e ele quer algo assim, tem muitos objetos, que eu tive que usar self-ilumination, pois a luz era tão fraca. E tipo nesse palco central, vai te ruma cobertura, enão ali vão entrar muitos pontos de luzes, já vai clarear muitooo o cenário. E fora, que faltam as iluminações dos outdoors, que vão influenciar tbm. Agora em relação a configuração do Mental Ray, vc poderia me ajudar? Se vc souber de algum tutorial, para imagens noturnas, pow manda ae... Abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138150
Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.
Usuário(s) on-line na última hora: 1439, sendo 13 membro(s) e 1426 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DiogodaRosa, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .