Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Luiz   São Paulo - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
dami   João Pessoa pb - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
lucasberto7   Recife, PE - PE

Mini shopping MR

Por: Jorge Sully  

Em: 16/01/2009 16:47

Oi pessoal, vão aí umas pra criticas. A estrutura do telhado ainda vai ser alterada, depois posto de novo. Como não é definitivo aproveitei pra esbanjar nos carros. Valeu, abraços
resolvi colocar mais essas duas pra que o telhado seja melhor entendido. abraços
Muito legal, só acho que o piso da escada pode ser diferente do piso da parte de cima. Geralmente o conjunto musical fica no canto virado para fora e não fora virado para dentro, em minha opinião issop deve ser revisto. O bg, etsá ótimo, mas a creca viva, no muro, nao gostei muito não. A cobertura tá massa, mas não tem na cumeeira, um espaço vazado, para saída do ar quente. Mas está de parabéns, deve ter dado um trabalão essa modelagem n? Modelou em quantos horas ou dias? Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
no geral ta bem legal! mas tem algumas plantas recebendo mais GI que outras! e os vidros so refletem o escuro! nao gostei muito do bg! a luz ta bonita e a modelagem eu gostei! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ângelo Geovani Nascimento- Valeu Angelo, o piso vai ser aproveitado da casa que atualmente esta no local e deve ser ser todo dessa pedra mesmo. É um centro comercial ecológico feito com madeira certificada, mat de construção rec., otimização da luz natural, etc e pra compor a cena resolvi humanizar umas lojas e acabei colocando os instrumentos do lado de fora mas vc tem toda a razão. A cerca viva realmente ta bem fraquinha. A cobertura é com grama (ecotelhado) e agora estou aguardando a definição já que essa estrutura parece não aguentar com o peso (120kg/m²). A modelagem ate que deu um pouco de trabalho no começo mas como tudo depois de um tempo rolou mais facil. Valeu Angelo, abraço Dellos-br- Valeu Dellos, depois que receber as alterações no telhado vou rever tambem as plantas. Quanto aos vidros usei o glass do archdesign mas tambem não gostei muito do resultado, ate porque depois da 5º loja ele já nã esta mais transparente. Que bom que gostou da luz que tem sido minha maior preocupação. Valeu pelos coments, abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1420, sendo 13 membro(s) e 1407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DiogodaRosa, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.