Projeto de Mesa para Pc e Tv

Por: Pesterenan  

Em: 22/01/2009 19:52

Fala galera da 3d1, estou aqui mostrando esse projeto que espero conseguir realizar em Abril desse ano. Criei a mesa no 3dsmax 8.0 apenas usando minha criatividade e um "metro" (régua de pedreiro xD) pra ir tirando as medidas das minhas coisas aqui, e ir fazendo ela do jeito que eu quero. Gostaria de uma opinião de vocês, e se tiver algum marceneiro que possa me dizer se é possível fazer essa mesa, eu ficaria mais feliz, e saber "quanto" ela custaria também xD http://br.youtube.com/watch?v=ZgiAvf7wjZw Aqui está o vídeo no youtube, dá pra imaginar ela melhor, já que fiz ela se "montando" :D Não sei se é o lugar certo de postar isso, mas, dêem seu comentário aí =D Flws!
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Up!
Renan, não precisa ficar dando UP. Isso é meio mala sabe? Eu achei que a textura do rack está em baixa resolução. A madeira tá meio "blurrada" entende? O render está bem serrilhado e a iluminação também pode ser mais bem trabalhada. Ah, faltaram uns puxadores nas gavetas! um abraço e bons estudos!
Doe medula óssea! Doe vida!
Ae Renan, olhando rapidamente sua mesa, acho que dá para produzir sim, mas fiquei um pouco na dúvida quanto a estabilidade e resistência dela... somente 2 travessas estão firmando a mesa horizontalmente, e cada uma apoiada a uma base independente... Não sou engenheiro, mas acho que pode não ficar muito firme. Recomendo rever a estrutura dela. Mas o design ficou legal, acho que bem prático também. Um Abraço!!!
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
skydiver30, tudo bem cara? Te garanto que é resistente sim! A minha é uma das casas bahia, comprei por 70 reais. são duas travessas apenas, e segura uma TV de 29"!!! É só não encostar que não cai! kkkk
Doe medula óssea! Doe vida!
segue as dicas ai dadas..valeu...
Se vocês verem o vídeo, não são só as duas travessas lá atrás, tem uma que passa no meio. Quero fazer ela pra aguentar uma tv LCD de 32" ou 40" meu PS3, meu mini system, e o notebook, apenas na parte de cima. nas partes de baixo, vão as três caixas, e o PC. Acho que vai ficar resistente sim, as placas tem 2cm de espessura, vou ver quanto fica pra fazer, acho que até abril estou com ela aqui em casa :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1399, sendo 10 membro(s) e 1389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.