Residência Vray

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 23/01/2009 10:10

e ae galera ainda da pra melhorar mais ando meio corrida as coisas. Clientes sempre kerendo as coisas pra ontem kakaka aguardo C&C
iai vinicius...legal o trampo cara...mas como tu mesdmo disse..poderia melhorar....mas pela pressa...ficou muito bom....abraççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
valew benderr é isso aee logo irei retomar a cena e melhorar abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
Olha, vinicius, belo projeto, sim. Mas acho que alcançaria resultados melhores com Vray sun, vray sky e camera Vray. Na seção artigos tem um tuto excelente falando como utilizar esses recursos, ok? Busca por vray Não vou te passar o link não por que nessa seção tem varios tutos de Vray, quero que vc fuce lá e veja tudo, materiais de primeira rapaz!! Boa sorte conte comigo!! Se não conseguir te passo o link, ok? Vai lá!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ficou bom, esta até parecido com um projeto que fiz , uma projeto real abs AVS
gostei do projeto! mas a imagem pode melhorar a luz e a resoluçao! mas ta muito boa! principalmente se foi feito muito corrido!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
valeww galera pelas dicas aee angelo vou la dar uma olhada e uma estudada no vray, valew cara avs esse foi um projeto nosso aki do escritori omesmo, ainda esta em fase de execução, vou postar uma foto dele aki pra vcs verem.
www.viniciusgianelli.com.br
na pressa, tá ótimo.
www.maquetes3d.weebly.com
a iluminação acho que pode melhorar...mais tá bem legal....
Cara, discordo de que "na pressa esta ótimo". Tempo não tem nada a ver por exemplo com definição de câmera e entorno... Por exemplo a árvore que seria parte do entorno no teu caso está tapando justamente oq deveria ser mais valorizado numa fachada dessas: a entrada social. Qto a camera, poderia buscar algo que valorizasse mais esse mesmo aspecto. Além de que correria significa qto tempo? gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1389, sendo 7 membro(s) e 1382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.