Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
dnmorato   Brasília - DF
Primo   Araçatuba-SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
sandrosp5   Brasil - SP
Rocha   Portugal - Internacional

Primeiros passos em maquetes eletrônicas!!!

Por: vinnybelem  

Em: 24/01/2009 02:32

Poxa cara, que bacana seu trabalho, sou novato tbm... estou aprendendo a modelar maquetes eletronicas. Comprei o DVD de modelagens daqui da 3D1, estou me empenhando, pois a minha intenção é essa mesmo realizar projetos arquitetônicos e tal... parabéns bicho, por vc ser novato sua imagem ta legal pra caramba.. abrass...
olá.. seja muito bem vindo... gostei muito do projeto.... além do comentado.. acho que o bump da parede frontal tá exagerado.. pela distancia da camera... precisa colocar um bg legal aí.. esse azulão ficou meio forçado.. umas nuvens ou árvores ao fundo ficaria legal.. como vc fez a grama?.. usou displace ou vray fur? (num manjo nada de vray.. kkk) vou aguardar o up.. pq promete... a cena tem futuro.. vc tem talento.. tá de parabéns.... abraço.
VALEUS! hihihi... Eh por isso q os projetos aqui são sempre de altíssimo nível!!! Pow galera, valeu pelo incentivo! Soh estou terminando um render interno pra dar um UP nesse externo! Fiquei super curioso pra saber q resultados vamos alcançar!!! hehehehe Abração a todos!!! Essa semana, posto as novidades!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo 4 membro(s) e 1353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.