Primeiros passos em maquetes eletrônicas!!!

Por: vinnybelem  

Em: 24/01/2009 02:32

Queridos, sou novato por aqui, mas sempre acompanhei as novidades no site!!! Sou designer e atualmente tenho desenvolvido alguns trabalhos pra umas empresas de Engenharia e arquitetura aqui em minha cidade! Moro em Belém do Pará e gostaria das sinceras opniões de vcs, q com certeza têm bem mais experiências profissionais nesta área! Vou postando aqui os últimos projetos q desenvolvi e pretendo aperfeiçoá-los com a ajuda de vcs! Sendo assim, conto com a colaboração de cada um hein?!?! hehe Valeu pela compreensão galera! Expero compartilhar com vcs e tbm acrescentar em alguma coisa! Abraço! :D :D :D :D :D
Vinicius! seja bem vindo! tenho certeza que vai gostar do forum! e do pessoal aqui! a sua cena ta bem legal! nao gostei muito da grama e das sombras! mas esse render é quel? ta parecendo scanline! gostei da cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu migão pela ótima recepção!!! Olha só, essa graminha ai tah parecendo meio surradinha mesmo neh?! Quanto ao render, usei o v-ray. Mas ainda to me batendo um pouco pra configurar!!! São muitos parâmentros neh?! Ah! Algo q notei depois de renderizar eh q as plantinhas aqui coladas no muro estão muito regulares!!! Tipo o natural eh uma certa irregularidade! Vc sugere algum ajuste nas sombras?!
cara. tá responsa tua cena, mas acho que a reflexão daquele vidro está muito excessiva, além da grama do quintal, aquela do canto tá meio estranha mesmo...mas as sombras eu acho suave...umas afinações e vai ficar show....
Olha para mim vc esta indo muito bem mesmo , mais para vc melhora mais procura ver uns tutor , eu só ache o pé direito da casa um pouco alto , quanto as plantas é sempre bom bota uma maior que a outra e gira algumas para dar um ar mais natural na cena saca abs AVS .
Amigos, valeu pelas dicas!!! Tô absorvendo tudo viu?! Logo logo vou postar aqui um [i:491a0f91f2]UP[/i:491a0f91f2] dessa cena! Esse projeto é "real" e inclusive já está sendo construído. A idéia é um condomínio com casas populares. Ai estou produzindo essa maquete eletronica pra uma empresa de engenharia da minha cidade! Abraços!
Vini, fala ai maluco!! ,beleza ,achei o projeto bem legal ,As janelas vale a pena rever essa altura me parece baixa para o pé direito , vale a pena colocar algumas luminarias ,seja muito bem vindo a familia 3d1!!!!!
Migo, valeu pelas sugestões! Quanto a altura das janelas, to seguindo as especificações do projeto entende! Mas realmente vc tem razão! Estão um pouco baixas em relação ao pé direito, mas é algo que nesse caso está além dos "meus poderes"(hauhauahuahauhauhaua...), uma vez que neste caso a construção física da obra já está bem adiantada!!! hehehe Mas pode deixar q vou acrescentar esses detalhe q vc sugeriu e posto o [i:87a0ca82ea]UP[/i:87a0ca82ea]. Abração! Esse forúm eh show! Tô bastante satisfeito por perceber q há esse compartilhamento de experiências! Show de Bola!!![b]
Esclarecendo q o projeto naun eh meu!!! hehehe... A culpa eh do Engenheiro!!! hihihihihi E eu estou seguindo as especificações do projeto!!!
a iluminação ta estourada e melhora as plantas na diretia...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1356, sendo 12 membro(s) e 1344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Thiago Couto, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.