Primeiros passos em maquetes eletrônicas!!!

Por: vinnybelem  

Em: 24/01/2009 02:32

Queridos, sou novato por aqui, mas sempre acompanhei as novidades no site!!! Sou designer e atualmente tenho desenvolvido alguns trabalhos pra umas empresas de Engenharia e arquitetura aqui em minha cidade! Moro em Belém do Pará e gostaria das sinceras opniões de vcs, q com certeza têm bem mais experiências profissionais nesta área! Vou postando aqui os últimos projetos q desenvolvi e pretendo aperfeiçoá-los com a ajuda de vcs! Sendo assim, conto com a colaboração de cada um hein?!?! hehe Valeu pela compreensão galera! Expero compartilhar com vcs e tbm acrescentar em alguma coisa! Abraço! :D :D :D :D :D
Vinicius! seja bem vindo! tenho certeza que vai gostar do forum! e do pessoal aqui! a sua cena ta bem legal! nao gostei muito da grama e das sombras! mas esse render é quel? ta parecendo scanline! gostei da cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu migão pela ótima recepção!!! Olha só, essa graminha ai tah parecendo meio surradinha mesmo neh?! Quanto ao render, usei o v-ray. Mas ainda to me batendo um pouco pra configurar!!! São muitos parâmentros neh?! Ah! Algo q notei depois de renderizar eh q as plantinhas aqui coladas no muro estão muito regulares!!! Tipo o natural eh uma certa irregularidade! Vc sugere algum ajuste nas sombras?!
cara. tá responsa tua cena, mas acho que a reflexão daquele vidro está muito excessiva, além da grama do quintal, aquela do canto tá meio estranha mesmo...mas as sombras eu acho suave...umas afinações e vai ficar show....
Olha para mim vc esta indo muito bem mesmo , mais para vc melhora mais procura ver uns tutor , eu só ache o pé direito da casa um pouco alto , quanto as plantas é sempre bom bota uma maior que a outra e gira algumas para dar um ar mais natural na cena saca abs AVS .