Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Ale   Joinville SC - AC
new   Belo Horizonte - MG
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
c3designer   Buriticupu-MA
kimarotta   São Paulo
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

projetinho para avaliação

Por: mateus olavo  

Em: 27/01/2009 10:16

to colocando mais um projeto pra avaliação, instalei o 3d max em casa ontem assim que tiver tempo vou tentar mexer nela, e se um dia sair algo posto aqui tb, por enquanto segue em dwg mesmo.rsrs
tu ta no caminho certo, eu comecei assim tambem, mas com o max.
valeu caroco, um dia chego lá, quero muito aprender a projetar do max pq o cad tem muitas limitações na geração da imagem, já o max é perfeito, o pouco qeu sei neste programa aprendi sozinho, o max é um pouco mais dificil mais como disse um dia chego lá, rsrsrsrs, valeu até mais.
o cad nao da mesmo um realismo a imagem! mas se vc vai usar o max so para renderizar! vc vai ter que estudar mesmo é o render que desidir usar! e para isso o que nao falta é tutoriais aqui na 3d1!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
dellos, é bom saber isso, vou procurar aqui no 3d1 e ver oq consigoai post pra vcs. valeu
fala mateus olavo seja bem vindo ao mundo 3d sou principiante tambem mas o pouco que aprendi foi aqui lendo os tutoriais ,vendo as dicas dos mestres e tirando duvidas . tenho certeza que não falo so por mim se tiver duvidas pergunte mesmo e o caminho é esse
http://pauloprojetos1.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 7 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.