Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Alexandro   Cascavel - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Dexi   Belo Horizonte - MG
jeyjunior   Osasco - SP - SP

Imagem de estudo - mr

Por: cretz  

Em: 27/01/2009 10:27

Ola pessoal estou postando uma imagem de um escritorio imaginario... a arquitetura foi toda modelada por mim, e os objeto, é claro sao do archmodels... C&C sao bem vindo...
muito bom render..parabens..concepção meio louca...mas acredito que pode ser mais iluminado p um escritorio..valeu...
vc me deu uma ideia... vou colocar uns abajus para ilunimaçao local...
Legal a arquitetura mas o DoF está exagerado. Melhor se concentrar primeiro em definir os aspectos essenciais da cena como enquadramento, shaders e luz e depois utilizar destes efeitos visuais. gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
so acho que pela entrada de luz solar ai nesses vidros! o ambiente era para estar muito mais claro!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
blz galera estou fazendo um novo render... vou tentar me concentrar nisso que vc disse gustavo... obrigado..
agora que tive um tempinho e estou renderizando com algumas alteraçoes.. ta demorando muito...
DOF....demora.....m...u...i...t...o... rsrs, esquece ele por enquanto.
www.maquetes3d.weebly.com
O problema é a qualidade dos materiais.... mas vou renderizar de noite, hehehhe...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1354, sendo 7 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.