Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
Antonio   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

cauewoe   SP - SP
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
rafaneto   são paulo - SP
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Cena Noturna Externa de Motel - 3Dmax, MR e Vue 6

Por: Aroldo Junior  

Em: 30/01/2009 21:49

Sugestões e Críticas serão bem vindas e importantes para aprendizado e melhoras erm futuras maquetes, com cenas noturnas.
Ola dinho, tudo joia? Olha, a cena esta muito boa, so achei ainda meio claro para sera noite, e com esse ceu esta mais para por do sol. do vue ai so a atmosfera ne? Parabens!
pois é, concordo com o colega acima. fora isso, cara d+++ ;) parabéns
Gostei do "clima" criado. Parabéns! Marco.
Marco.
realmente da para escurecer um pouco o ceu! no resto so elogios! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
para quem conhece o ceu de são paulo de noite esta perfeito.hehe parabens
panorama4D, a atmosfera e as arvores são do Vue., valeu pela dica meu amigo. Brigaduuuuuuuuuu
Leander, valeu mano. Marco A.Artacho. brigado mano. Tudo bem com você meu amigo?
Essas palmeiras são do Vue? Tu trabalhas com qual vue? Eu moro no nordeste, dai realmente eu nao tenho como saber como e o ceu de SP... :) mas se o pessoal que mora la disse que ta certinho e pq ta!!! Engraçado isso... aqui o ceu e azul cor de maquete.. kkkkkkkkkk... e de 5h o sol ja nasceu a uma meia hora e as 6 horas ele se pos. Aqui tem muita gente de SP e RJ, o pessoal estranha mesmo o horario. Te mais!
As palmeiras são biblioteca do onix modificadas, apenas as arvores de canto e fundo são do Vue. Trabalho com o Vue 6.60 xStream. Valeu kra.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1372, sendo 4 membro(s) e 1368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.