Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
leochung   Londrina PR - PR
bender   Lajeado-RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Jhony   Itabaiana-SE
3DMais   Sorocaba - SP

Mais 1 Cozinha

Por: Avs  

Em: 02/02/2009 04:28

Nada para fazer e fiz isto ai , não esta bom ainda tem muitas falhas ,só treinando mesmo c&c abs AVS .
Só achei a textura das cadeiras meio estranha, mas esta de parabéns
concordo com o amigo ai em cima...acredito que a textura das cadeiras, mnesas e tb do piso podem melhorar..mas tá ficando muito bom...
gostei da imagem...só achei estranho os reflexos no piso. ps.: não gostei do conceito do exaustor.
c ta indo bem cara... melhorou bastante seus materiais.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Eae AVS! Achei mto clara a imagem. Talvez um contraste maior entre luz e sombra daria uma cara + legal pra cena. Abração! ;)
Nando Dexi
tem algumas coisinhas que da para melhorar! mas conhecendo vc sei que a imagem final vai ser show! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
fala meu amigo! blz? cara sou seu fã, esses nada pra fazer seu é sempre um espetáculo... sua arquitetura faz agente pensar mto é como uma verdadeira obra de arte, mostrando que arquitetura é infinita. Meus parabens pela modelagem e pelo render.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Fernando também achei ,vou melhor isto na próxima cena abs wagnertico valeu pela força abs mmartins meu veio que bom ti ver aqui , concordo com vc , mais na verdade eu estava treinando modelagem daquela coifa estranha rsrsrs obrigado pela força abs saulo lísias muito obrigado grande abs Fala Dexi , ai esta uma meio escurinha rsrrs valeu abs Dellos-br meu veio eu achei que vc seria o 1º da listra rsrsrsrs mais valeu pela força veio abs Vindo de um grande Rei Faraó eu nem sei o que dizer meu amigo , mais muito obrigado pela grande força abs AVS . Muito obrigado galera abs para todos AVS .
up

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 11 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.