Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
new   Belo Horizonte - MG
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC
Matheus Maia   Recife - PE
diegoalex   Patos de Minas - AC

Home / comentem

Por: Marcelo21.10  

Em: 04/02/2009 17:29

marcelo em comparação com a primeira a água melhorou muito mas vai tentando mais que vai ficar show!!! A palmeira sem duvida coloca outra!!! No mais ta bom!!! Parabéns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
vlw lucas, vou melhorando sim, mais isso é uma Bananeira.
alquem poderia me explicar ou me indicar um tutorial sobre especular? po nem sei pq serve e nem sei o que é. vlw
Percebi Agora!!! Foi Mal!!! AbraÇo!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
po, vlw LUCAS HIGH-TECH pelos comentários. abraço. logo logo posto a frente da casa
Pessoal, essa é a frente da casa. po me ferrei bonito p/ fazer esse externo. na parte de iluminação. acho o interno bem melhor e mais facil. alguém conhece algum tutorial bom que encine iluminação realistica p/ maquete externa? abraço a todos
é... ficou devendo um pouco! nao sei extamente ql tutorial! mas da uma olhada na seçao de tutoriais aqui da 3d1! que deve ter algum que ajude! http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13225 abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Marcelão, essa cas ficou bala...
Dê asas a imaginação.
Tem que dar uma melhorada geral..continua!!!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
o complicada é a iluminação certa, estou acostumado a fazer interior. alguém me sugere algum tutorial que venha a me acrescetar na parte de iluminação externa? vlw .................

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138156

Últimos membros registrados: Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1262, sendo 5 membro(s) e 1257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.