Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Marcio   Rio do Sul - AC
mdpontes   Macapá - AP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
luanakarlla   Brasil - AC
Felipe   São Paulo - SP
juliano.lins   Recife-PE - AC

Externa Vray

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 05/02/2009 17:13

e ai galera blz? entao, fiz esse render hj a tarde no vray...achei o tempo de render meio alto (1hr 30min em 1600x1200), mas ta valendo!! na dúvida eu fiz 2 ajustes de cores... C&S ae galera!! abração!
muito boa a cena só ajusta a camera flw
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
linda linda cena ... gostei!!! Só o verde das árvores estão muito fortes. Faça uma pós produção no Photoshop que vai ficar show!!Parabéns
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
heheheeh vlw pelos comentários galera!!! entao sobre o verde...eu vou dar uma mexida nele então...eu peguei esse modelo texturizado já e acabei nem reparado! vlw de mais galera!! abração!
Diogo F. Pucci Grande diogo, show de bola, gostei mais da primeira imagem, ta mais real a iluminação, a outra ta muito puxado para o azul a cena, tambem achei o verde da vegetação um pouco fora do contexto real da cena corrige isso ai que para vc é super simples de fazer, abraços e parabens.
nao gosto muito dessas pessoas mas fazer o que ne? nao da para deixar sem mesmo! so o verde mesmo que ta meio forte! gostei da luz de fim de tarde! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
a iluminação tipo sol final de tarde ficou show...n gostei muito do asgalto..mas tá bem legal...
um up com outro angulo sugerido pelo meu grande amigo Lex!! e sobre esse verde...acho q agora ta legal, o q vcs acham? vlw pelos comentários galera! abração!
E ae cara...o ceu desse ultimo render ae fico muito bom....show de bola cara.... meus parabens....esta evoluindo muito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
sem ter o que falar só aplausos
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1377, sendo 5 membro(s) e 1372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.