PRIMEIRA NOTURMA ( Mr. )

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 06/02/2009 02:42

FALA PESSOAL!!!! ESSA É MINMHA PRIMEIRA NOTURNA PORTANTO ESTOU QUERENDO DICAR PARA MELHORAR MEU CONHECIMENTO!!! DESCULPA A FALTA DE VEGETAÇÃO MAIS É QUE CAREÇO DE BOAS VEGETAÇÕES!!! SE VCS SOUBEREM JÁ PODEM ME INDICAR COMO CONSIGO TAIS IGUAIS AS DOS MEUS COLEGAS AQUI DO FORUM!!! ABRAÇO!!!! C&C AVONTADE!!!! A SE ESTIVER ESCURA DE MAIS ME FALEM PQ MEU PC É MUITO CLARO!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
não gostei do focus!!! ta timido de mais!!!! Mais segue ai as imagens!!!! Abraço!!!!
ta bem por do sol! o asfalto ta liso demais! mas ta ficando legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
tem q melhorar os Bumps entre ourtras coisas!1 mas pra test ta legal!! abrçao
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Dellos era a imagem melhorzinha que eu tinha e a mais noturna!!! Quanto ao asfalto realmente tem que ser melhorado!!!! Rodrigo sinto falta duns bumps na imagem mesmo, principalmente na parede!!!! Valeu manos!!! Vou melhorar aqui apos as dicas dos meus amigos Dellos e Rodrigo! Abraço!!!
Cara a impressão q dá é q essa cidade toda esta sem luz e so esse estabelecimento (q se precaviu com um gerador) tem energia:P Coloca uns postes para iluminar a rua;)
3Designer já to providenciando a iluminação da cidade!!! Valeu mano!!! Abraço!!!!
hehehe....manda o prefieto da cidade gastar..ahuahau Outra coisa q notei agora.. Oq deveria estar mais iluminado q é o nome do estabelecimeno esta escuro:S dá uma ajeitada nisso;)
O problema é que o prefeito começou a cidade por esse estabelecimento da para notar que só tem ele na cidade!!! rsrsrsrrs !!! Falo 3Designer to ajeitando tudo e ja posto novas imagens!!! Valeu peslas dicas mano!!! Abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1381, sendo 4 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.