Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
crespoloko   americana - AC

Posto Em Andamento

Por: Chico3d  

Em: 06/02/2009 18:22

ae galera fiz esse posto hj nessa tarde ..ainda tenho tempo pra entregar pro cliente.. me digao onde posso melhorar se tem alguma coisa de stranha e talz C&C sao bem vindos !! flw desde ja abraço a todos os parceiros :seila: :oops:
ta ficando legal! acho que com um bg fica melhor! e arruma melhor essas pessoas ai! tem uma que ta parecendo flutuar! e um pneu ta afundado e outro no ar! tambem nao gostei das palmeiras! o resto ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
hendrix tenho um projeto de posto para fazer também e quando eu postar quero suas dicas tb!!! Agora sem duvida um bg vai fazer a diferença na aoresentação do projeto e isso é o q tenho que melhorar nos meus projetos!!! Parabéns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Dellos-br -- ops valw kra vou procurar melhora isso ae LUCAS HIGH-TECH--- Vlw kra OPa quando fizer me da um toque concerteza brow !! boa sorte !! quero ver ..so na curiosidade !! vlw
Opa queria uma ajuda nessas luzes do teto !! fiz na tora !! qual a forma correta qual luz usar ? alguem me indica uma maneira ! tenho dificuldade nisso !! desde ja agradeço !!
Dependendo da hora do dia não precisa esta acesa , que render vc esta usando , para mim parece o padrão , esta muito nítido , mais esta ficando legal seu projeto abs AVS .
tow usando o max 2008 + mantal ray q luz q eu posso usar para obter melhores resultados !! ? desde ja agradeço
tb concordo com agalera..ta precisando de um bg...os mateirias estão indo caminhoc certo..valeu..
Vc pode usar um Dalylight System e ativa o FG do MR abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1419, sendo 5 membro(s) e 1414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.