Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Marcelod3sign   Rio de janeiro
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
robsonvgg   joao pessoa - AC
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Renato   tucurui

Cena Mara

Por: filipecadu  

Em: 18/02/2009 01:36

Olá a todos! Postando mais um render, quem tiver algumas idéias e opnioes para melhora-la vai ser de grande ajuda.Abração a todos
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
ta muito boa sua cena! nao gostei dessa sandalha ai no chao! custei entender o que era isso! :) talvez um pouco de reflexo no piso fique melhor! mas ta muito boa a cena ! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa,Tormentor Eu achei muito boa a cena, escolheria um material mais bonito para o piso de madeira (esse tá meio ruim) cheia de defeitos entende as cadeirs achei meio baixinhas demais a escada é de acrílico ? não entendi bem o material, parece dde vidro.
www.maquetes3d.weebly.com
"Tormentor" disse: Olá a todos! Postando mais um render, quem tiver algumas idéias e opnioes para melhora-la vai ser de grande ajuda.Abração a todos
Gostei da inovação do piso quebrado, geralmente os modelos que tem o apartamento todo perfeito, não tem um rachadura sequer. Mas achei confuso a visão do horizonte da sua cena, os reflexos nos vidros estão muito bons, mas não consigo distinguir esta parte. É o segundo andar, com uma vista para o primeiro? Mas acho que a cena está muito boa, tem ótimos materiais, vegetação e iluminação. Parabéns pelo trabalho.
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com
faaaaala filiiiipie
Ola Galera! Obrigado pelas dicas! Essa escada todos falam isso. A intenção era uma escada de chapa de aço, mas realmente ficou confuso parecendo vidro, o piso eu gostei foi como nosso amigo DermRach disse, a ideia era sair daquele convencional piso limpo e clean que geralmente tem. A ideia do horizonte é de ser o segundo pavimento de uma residencia em um ponto alto da cidade por isso a vista, mas vou tentar outra coisa. Galera sou novato aqui mas esta sendo de grande ajuda as dicas suas. Abraço a todos
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
não sei mas esse piso pode melhorar, estam mto repitidas iguais
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 4 membro(s) e 1267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.