Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
arbarcelos   Porto Alegre
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
gustavorios2   Brasil - RJ
Neto   Campina Grande - PB

Minha primeira interna

Por: balthier88  

Em: 18/02/2009 19:23

Segue abaixo a primeia cena interna que modelei. Gostaria de saber o que eu tenho que melhorar e muito mais Abraços a todos
Balthier, o pirata dos céus
Olha acho que estas a começar bem mais de qualquer forma tens que dar uns ajustes em algumas coisas começando pela modelagem de alguns elementos, iluminação, texturização e render bons estudos
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Cara voce esta começando né? então voce esta no caminho certo, da uma melhorada nos materiais e e iluminação. Na seção de tutoriais tem muita coisa. Para voce estudar. Gostei tomada, ninguem se preocupa com estes detalhes, e são eles que dão realismo para a cena. Abraço
balthier88! para quem ta começando ta legal! mas se nao tiver um projeto! tenta copiar uma cena! e fazer iluminaçao igual! assim vc vai treinando e conhecendo melhor as ferramentas! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
vc pode melhorar sua img...texturizando melhor os objetos.. ailuminação tá ate legal..valeu....paciencia nessa hora...ela e que vai qualificar o trabalho..
cara bem legal a cena, só tem que aprender mais, veja outras cenas, tenta copiar a iluminaçao, tenta modelar elas, pega uhns projetos, e tenta modelar encima deles, só etudar que vc tem futuro... Bom sobre a tua cena, a iluminaçao ta legal, mas olhe que falta qualidade na sombra, coloca + subdvis na luz, os objetos da mesa estao fora pra proporçao, pode ver que a posiçao da luz vem de 2 lados, pq tem 2 tipos de sombras, dexa a luz mais pra cima para simular o sol, e só 1 luz. Bom eu n vo pegar muito pesado com vc aqui nas criticas por ser sua 1º cena, mas estude, que vc pode melhorar muito... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muitíssimo obrigado a todos, é bom saber o que temos que melhorar pra fazer algo com qualidade. Depois que terminar a outra que estou fazendo, vou melhorar essa cena. Grasiano, não sei se é defeito meu, mas sempre olho todos os detalhes possíveis :lol: E quanto aos que me disseram sobre estudar outra cena, nunca tinha pensado em fazer isso. Parece ser uma boa opção mesmo pra saber mais "macetes". No mais, obrigado e quando eu melhorar essa cena, colocarei aqui. Até mais
Balthier, o pirata dos céus

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287, sendo 5 membro(s) e 1282 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.