Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Vincius   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Hirow   Varzea pta - SP
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
cabelo3000   são paulo

O corredor de 15m

Por: Avs  

Em: 20/02/2009 15:38

sva, ficou bom pra caramba, rapaz, lá fóra tá muito bom, a luz também, essa cena é ótima pra estudar os materiais mesmo, principalmente pra grandes áreas de textura. o lance é ter texturas de alta resolução e bolar os uvw pra não repetir e ficar legal na cena, tô ainda testando as texturas dessa cena pra dar um up na minha cena aqui.
www.maquetes3d.weebly.com
sva! essa cena vc modelou ou tem ela para baixar para estudos? to pensando em qnd tiver um tempo fazer uns testes nela tambem!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu erculesc Bituca jhuan Esta cena ai eu modelei Dellos vou da uma arrumada aqui para posta ela para estudo , abs AVS . ricardo Dellos
wire
Ai AVS blz? essa setagem é aquela? se for acho que vc ja intendeu bem as dicas...cara na minha opinião ta perfeito. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Fala meu Rei Faraó, tem um pouco da sua setagem sim só mudei a luz ,para uma direct , nesta nova cena eu mudei o corredor fiz um mais fácil para modela para teste mesmo , crie o map UNWRAP UVW mais não sei como bota as texturas com alta qualidade , alguém ai sabe com faz isto ? c&c abs AVS .
ta show! adorei a imagem final! parabens
*Take a Great Look Toward Greatness*
sva, aqui tem uma explicação: http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Mapeamento/Sumario/Sumario.htm
www.maquetes3d.weebly.com
Um teste com MR + PS
Muto massa cara! PARABÉNS
A cada escolha, um novo caminho...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1283, sendo 2 membro(s) e 1281 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.