O corredor de 15m

Por: Avs  

Em: 20/02/2009 15:38

Fiz também um parecido com o do tutor que vi , mais não gostei do resultado c&c abs AVS .
gostei da imagem! da luz e principalmente da parte externa! mas vc ta se tornando o mestre do gasto de energia! um sol desses ai e as luzes ligadas! :) ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
tb gostei da imagem, só achei a fenda do rejunte muito grande... boa iluminação.
pelo q eu percebo a iluminação ta legal, se vc n gstou tenta mudar o material das paredes, pq pra ficar perfeito agora eh soh lance de material mesmo, eu naum sei q material vc tentou fazer nas paredes, se for pedra , tenta fazer pedra com displace, dai vai ficar perfeito, pq a primeira parte q eh a iluminação vc ja acertou. esta usando MR?

[email protected]
12 81477751
usou mr sky portal?

[email protected]
12 81477751
o MR ta com um novo sistema de render o o irradiance particles, mas eu ainda to aprendendo. iria dar certinho na cena.

[email protected]
12 81477751
Opa galera valeu mesmo . E a i Liezão blz ? bom cara isto ai é v-ray , este material mau configurado seria concreto queimado , mais não deu serto , eu ainda não tenho o max 9 2009 , estou muito interessado nesta nova ferramenta do max 2009 , muito obrigado pela sua visita amigo abs AVS .
Aí AVS, matando a pau de novo rsrsrsr, grande, não sou um grande detalista, na realidade nem um detalista mediucre rsrsrsrs, estou abaixo disso rsrsrsr. Mas meus olhos de leigo no assunto contemplaram a grandeza de sua obra (poetico rsrsrs). Cara vc ta de parabéns!!!! Ja disse antes e vou repetir, vc esta virando um RENDERMAN. Sucesso!!!!!!!
Ficou massa bicho, eu gostei, mas põe um AO bem forte pra dar uma sujada. Acho que vai melhorar.
Deus é maior!
cara muito bom, só n gostei foi do material, acho q um concreto cinza ia ficar melhor, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1297, sendo 5 membro(s) e 1292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.