Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
fabio66   Campinas - AC
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

Novo Condominio para C&C - 3Dmax, MR e Vue 6.60

Por: Aroldo Junior  

Em: 28/02/2009 20:29

Tudo bem galera? Mais um trampo para avaliação. BRigaduuuuuuuu.
gostaria de saber como vc colocou essas pessoas na cenas e como faz isso ?? ta show!!!
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Dinho45, meus trabalhos estão longe de serem nota 10, mas se posso fazer uma crítica construtiva no seu trabalho, veja na segunda imagem que as paredes estão meio "lavadas" de branco, só dá para perceber que tem uma diferença de planos pelo gramado e sombra da telha, aonde dá para notar que a parede da floreira está mais atrás que a parede da janela de banheiro... se não fosse isto não daria para perceber a mudança de alinhamento das paredes. Essas diferenças de nuâncias ajudam muito o público leigo (clientes) a entenderem o projeto... mas no geral a modelagem e as texturas estão bem legais. Parabéns pelo trabalho.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol
a primeira e a ultima achei otimas! a seguenda a luz estourou um pouco nessa parede! mas ta ficando muito bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Boa tade Dinho, parabéns. O piso de cimento vazado ficou ótimo e as plantas também.
fabricio pierri, são planes e eu uso o shader Architectural, difuse map e cutout. No difuse vá na imagem e em output - rgb level coloque em torno de 0,7 a 0,85 e dependendo da iluminação vai fazendo o controle. Como uso a iluminacão do vue e a atmosfera a imagem acaba dando certo, mas dá para fazer no MR.
arquiteto fabiano, valeu pela dica kra e eu nem havia notado. Brigaduuuuuuuu
Dellos-br, valeu mano. malcon, brigaduuuuuuuuuu.
Bom trabalho. Gostei da humanização da ultima cena, bacana Abraço
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
Valeu Tormentor, brigadu kra.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1325, sendo 2 membro(s) e 1323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.