Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Ale   Joinville SC - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
hannry   Curitiba - AC
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Crysstek CG   Campinas - SP

Banheiro - V-RAY "Aonde foi q eu errei"

Por: Werley  

Em: 02/03/2009 13:05

Fala Pessoal, eu usei o V-Ray pra renderizar, além de demorar muito tempo, a imagem não ficou nenhum poko boa... alguém sabe me dizer pq ficou cheio desses pontinhos? Como eru não sei muito do Vray ainda, a unica coisa q eu fiz foi mandar os materiais pra lá do jeito q eram antes ( apenas o piso e azulejo eu pus um poko de reflexão).. vlw aguardo ajudas... :(:(
existem certos tipos de objetos que calsam esse problema,verifique se nao a algum objeto estranho em sua cena!!!
cara, dificil saber oque deu origem a essa cena aí, mais recomendo vc verificar o slot environment do render e abaixar de 1,0 para 0,2 para ver se esse estouro de imagem é por causa disso. outra coisa, verifique também os refelxos aplicados, diminua-os por complexo a almente gradativamente. abraços
nunca tinha visto isso! recomendo sempre fazer um teste de render a cada 2 ou 3 materiais aplicados! pq se um estiver errado vc ja fica sabendo ql é! lamento nao poder ajudar mais! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
é cara, se eu fosse vc, tentava fazer os materiais de novo... deixa tudo default e vai fazendo material por material... recomendo dar uma lida no tópico de materiais de vray no fórum de grupo de estudos aqui... bons estudos e bons testes!
tu ta usando photon map?
Werley, manda a configuração da cena, isso não é nos filtros?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1293, sendo 2 membro(s) e 1291 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.