Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
juliano.henrique   São Paulo - SP
prata   Brasil - SP
dami   João Pessoa pb - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Andy3D   São Carlos
Rocha   Portugal - Internacional

Quarto SÓ

Por: papas  

Em: 12/03/2009 16:08

Tava treinando iluminação saiu esse quarto...to começando... Deem umas opiniões.... Abraço a todos
bem bacana fala mais sobre o renderizador ! que render que foi ? abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ficou bom! mas achei as sombras do sol "duras", suaviza elas e posta ups. Abraco.
Pows Galera foi mal mais o que sobou do trabalho foi essa imagen aqui.... Deu uma queda de energia não tenho nobreack ....Foi p/ espaço corrompeu o arquivo do max não abre mais......tava trabalhando na imagen....vo fazer outra.. Eu to usando v-ray 1.5 sp2 max 2009. Abraço agradeço a todos....
Quando vc fazer outra faz uma copia de segurança , eu sempre faço varias , a cada passa da modelagem e tal , mais sua cena esta ficando boa , mas este quarto é grande hen rsrsrs abs AVS .
da uma olhoda na pasta autoback! as veses ficou gravado proximo a o hora que deu queda de energia! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu demais o apoi de todos..... Dellos-br>>>== eu tentei mais não ficou nada da cena....to indo p/ outra..... AVS>>>>>== So fan do seu trabalho obrigado pelas dicas...é verdade depois da queda do muro o gato aprendeu a olhar o que tá fazendo... O quar não era p/ ser tão grande assim não....tava consertando justamente esses detales quando faltou luz..... Valeu a todos....Depois posto outra sena...to bolando o ambiente.... Valeuuuuuuuuuuuu....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710679.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1336, sendo 9 membro(s) e 1327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.