Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
marcio.alain   Curitiba - PA

Portfólios Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Rtrevelin   santo andré - sp
Moudy   Rio de Janeiro

Perspectiva - Vray

Por: AndreFox  

Em: 13/03/2009 12:03

Galera da 3D1. Há muito tempo não posto aqui. Fiz uma imagem ontem e gostaria de compartilhá-la com vocês pra ver se melhoro em mais aspectos. Vou aproveitar esse tempo livre pra dar um upgrade nas imagens. Aqui vai um wire com shade e a final com post-production. Softwares: 3DS Max 2008 - Vray - Photoshop Abraços André, Jaboatão dos Guararapes - PE
Ah, Atenção aos usuários: - Ambient Occlusion É uma ferramenta muito importante para quem busca mais realismo nas imagens 3D. Com ele você realça as sombras com maior controle e proximidade com a realidade. Aqui na 3D1 um colega nosso postou um tutorial que ensina a criar o ambient occlusion no Vray (Com VrayLightMtl e usando VrayDirt como mapa procedural do Diffuse) - Não às manias Experimente! Não siga só um tutorial nem os clichês que pregam por aí. Investigue outras maneiras de criar um um Render bacana e iluminação mais adequada. Não há receita de bolo para tudo. Por exemplo, preste atenção ao filtro de antialiasing que você está usando. Não é por que todos dizem para usar o Catmull-Rom que é o certo. É apenas mais uma possibilidade. Nem é por que você viu num tutorial que o melhor Color Mapping para imagens externas é o Exponential que você vai usar sempre.
(Continuando) Eu aproveitei esse projeto para testar mais os mapas normais de Bump. Eu consegui simular mapas normais no Photoshop mas alguém me recomendaria algum plug-in ou programa que fizesse o "bake" na hora?
OLA a cor do ambiente esta mt interessante, para alem das volumetrias envolventes...PARABENS!!
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Muito Bacana essa cena, cores legais. vc usou MR ?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
achei a cena bem legal! mas na segunda ta um contraste muito forte na vegetaçao! mas ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Gostei da segunda imagem. Só a vegetação que não bate com a iluminação. Abraço
Ta muito massa !! Mas alem dos comentários dos amigos acima eu daria uma envelhecida no corrimão ja que parece ser a unica coisa nova ali, e daria um jeito na textura, parece que ela se repete muito, isso por causa dos furos. Muito massa velho... parabéns !
Silvair Fernandes Frazão
Character Animator| Aquiris Game Studio
gostei da iluminação parabenss
www.viniciusgianelli.com.br
esse corrimão seria legal ter um lance no meio dele para segurar o vão total ta grande
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1265, sendo 9 membro(s) e 1256 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.