Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Alexandro   Cascavel - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
sandro.santos   Maringá - PR - PR

Portfólios Ver Mais

arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Igor   San Alberto Paraguay - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
Canela   Brasil - AC

Primeira imagem.

Por: arlei.vieira  

Em: 24/03/2009 13:48

Boa Tarde, Essa e minha primeira postagem. Estou começando a modelar maquetes eletrônicas. A imagem e de uma planta postada aki no site. Gostaria de umas avaliações. Eu nao texturizei so quero mostrar a modelagem. Por favor comentem.
a modelagem eu achei muito boa! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Cara a modelagem esta perfeita , vc esta estudanda certinho abs . AVS
Vlw ai pessoal, minha meta agora e passar pra renderização avançada. Mas o dinheiro ta dificil pra estudar!
A modelagem realmente está ótima, principalmente o telhado (pelo menos pra mim), agora, de verdade, eu no seu lugar escondia esse muro. Um abraço
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
[/code] Vlw ai pessoal, minha meta agora e passar pra renderização avançada. Mas o dinheiro ta dificil pra estudar![code] Cara A modelagem Ta muito Otima Sobre render Avançada As vezes dinheiro não é tudo !! Pois aqui no site www.tresd1.com.br tem muito tutoriais para voce aprende e de GRAÇA ainda vai na minha meu chapa muita coisa alias 80 por cento do que sei de 3d hoje é graças ao site www.tresd1.com.br Aqui todos somos irmaos E com tutoriais e com A ajuda dos leitores Mais avançados voce conseguira Resultados Satisfatorios Abraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Olha, vou ser sincero. A modelagem está massa, porém, não sei se é impressão, as telhas da cumeeira e espigões, estão muito grandes, não? Pode ser só impressão. Valeu. Tb achei a diferença de nível da varanda para a área exerna muito pequena. O padrão em desenho arquitetônico é de 15 cm, ok? Abração cara.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Vlw pelos comentarios pessoal. Gaona, eu nao fazia ideia de como criar esses muros. Na planta baixa tinha umas "janelas" no muro, dai eu "enfiei" essas dai mesmo. leandrobusdesign, eu estou sem net. Mas vou estudar dessa forma q vc falou. Eu estava de olho no DVD de MR aki da 3D1. Ângelo Geovani, pode ser q as telhas estejam grandes mesmo. Não segui um padrão rigoroso pra faze-las. Quanto a varanda, acho q segui a planta. Eu sou novo nisso, entao nao faço ideia... Vlw ai pessoal, estou mto feliz com os comentarios. Espero postar mais coisas aki futuramente
Está muito boa a modelagem, principalmente o telhado ficou perfeito. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Arlei Vieira tudo bom cara! ta muito bom, parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1443, sendo 19 membro(s) e 1424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, emersonforentin, th3one, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.