Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Alexandro   Cascavel - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
sandro.santos   Maringá - PR - PR

Portfólios Ver Mais

arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Igor   San Alberto Paraguay - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
Canela   Brasil - AC

Primeira imagem.

Por: arlei.vieira  

Em: 24/03/2009 13:48

Boa Tarde, Essa e minha primeira postagem. Estou começando a modelar maquetes eletrônicas. A imagem e de uma planta postada aki no site. Gostaria de umas avaliações. Eu nao texturizei so quero mostrar a modelagem. Por favor comentem.
a modelagem eu achei muito boa! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Cara a modelagem esta perfeita , vc esta estudanda certinho abs . AVS
Vlw ai pessoal, minha meta agora e passar pra renderização avançada. Mas o dinheiro ta dificil pra estudar!
A modelagem realmente está ótima, principalmente o telhado (pelo menos pra mim), agora, de verdade, eu no seu lugar escondia esse muro. Um abraço
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
[/code] Vlw ai pessoal, minha meta agora e passar pra renderização avançada. Mas o dinheiro ta dificil pra estudar![code] Cara A modelagem Ta muito Otima Sobre render Avançada As vezes dinheiro não é tudo !! Pois aqui no site www.tresd1.com.br tem muito tutoriais para voce aprende e de GRAÇA ainda vai na minha meu chapa muita coisa alias 80 por cento do que sei de 3d hoje é graças ao site www.tresd1.com.br Aqui todos somos irmaos E com tutoriais e com A ajuda dos leitores Mais avançados voce conseguira Resultados Satisfatorios Abraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!