Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Primo   Araçatuba-SP - SP
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

ken3   brasil
Neoferd   Brasil - SP
vjalmeida   salvador - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Casa Vray - render mto grande

Por: al3xd3sign  

Em: 26/03/2009 10:07

E ae galera faz tempo q não posto nada aqui... ando meio sem tempo mesmo então essa eh uma maquete rapida q fiz pra uma cliente não entendo pq a cena esta simples e esta demorando 3 hrs de render o.o no q sera q eu pequei renderizei com 1440 x 900 vlw gente
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
mais uma foto
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
ta muito bom! so achei a luz um pouco estourada nessa ultima! mas ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Grande al3xd3sign, BLZ? Cara vc ta um fenômeno no vray em, me diz uma coisa essas plantas são de qual volume da evermotion? algumas eu conheço outras não.... show de bola. Minha crítica vai para esse carro na rampa, aja frei de mão e calço nas rodas. rs sem falar que tem que deixar o carro de primeira. um abraço irmão e fica com DEUS!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 17 membro(s) e 1406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, th3one, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.