Stands Básicos e especiais!

Por: Fabio_cco  

Em: 31/03/2009 10:04

[i:fed115afe0]dai galera do 3d1, to começando aqui.. trabalho com stands basicos e especiais.. Trabalho com autocad e 3dmax, trabalho a pouco tempo com isso, então aceito sugestões e criticas!!! Abraçoo! vlw! ;) [/i:fed115afe0]
achei bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
[i:88fb9881a9]boa tarde Dellos, Muito Obrigadoo! :D [/i:88fb9881a9]
dá mais atençao para iluminação, isto é um bom passo para uma boa imagem.
Boa tarde caroco3d, Obrigado pela dica.. vou tomar mais cuidado nisso! vlww! ;)
vc usa Mentalray? se usar tenta migrar pra V-ray, e dá uma olhada nas setagens que tem aqui mesmo no site, vc vai ver que com o Vray teu trabalho vai ganhar mais profundidade e nuances de iluminação. abraço Keep Walking
bom dia keep walking, eu trabalho somente com o 3d max.. to querendo faze um curso ou algo pra trabalhar com o V-ray, mas aqui na minha região é mt dificil ter curso de 3d e tals :S mas vo tenta começa usalo pra ta melhorando a qualidade dos stands, e vou dar uma olhada sim nas setagens pra ta melhorando. Obrigado pelas dicas, abraço
Dae meu velho... Cara tu tem msn, pra gente trocar uma idéia?? Abraço... Muito bons seus trabalhos!!!
opaa tenho sim.. [email protected] add dai agente conversa! Obrigado, abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1590, sendo 24 membro(s) e 1566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.