Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
joaz   cidade duta sp
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Thiago Peitl   Marília/SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
Gui Silva   cotia - SP
rudieriel   Gravataí - RS

Coletânea da Minhas Primeiras Maquetes

Por: jean.marcos  

Em: 02/04/2009 15:27

Olá Amigos, Deixo aqui alguns renderes meus para passarem por vossos crivos. Por favor, comentários e críticas são muito bem vindos. Saudações, Jean Marcos. :)
esse render é scanline?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Cara,q lente usou nas imagens do banheiro? Nao ficou legal, alem de deformar tudo da uma sensacao de aperto vendo as imagens, parece q a gente ta dentro de um caixao.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
a textura da quadra poliesportiva esta errada, nao ta naao? ahaha abraços
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
gostei da 2 img e das pontes....tá indo no caminho certo..
Respostas: 1. O render que usei é o v-ray, que agora também está incluso no Autocad 2009 também, no caso da Ponte, usei também Global Ilumination e Final Gather. 2. A Cãmera que usei no banheiro foi com uma lente grande objetiva, só queria dar um ar mais artístico sem me importar em mostrar noção de espaço. 3. No caso das praças foram os meus trabalhos iniciais, quando só sabia o básico do básico e apanhava muito na parte de texturas e iluminação. 4. O Martelo fiz no Rhino, acompanhando tutorial que vem no programa. Ainda uso 95% do Autocad 2010 nas minhas modelagens por não dominar conceitos básicos do 3D Studio ainda, mas estou estudando, e espero logo, logo estar brincando com esse poderoso software. Aliás se alguém puder me passar algumas dicas ou quem sabe tutoriais sobre modelagem orgânica/ Inorgânica, que sejam mais claras do que o livro que comprei do assunto, ficaria grato. Saudações, Jean Marcos.
Ola amigo, é o mental ray q esta incluso no CAD abraços
Valeu dadorrodrigues, é Mental Ray mesmo. Aproveitando para outra correção: A versão do CAD que usei foi a 2009 e não 2010. Sds, Jean

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1647, sendo 24 membro(s) e 1623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, Fabianomonte, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.