Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jrvieire   indaiatuba
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
wilgo   braslia
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
kbecker   Porto Alegre - RS

Avs Puro

Por: Avs  

Em: 12/04/2009 03:26

Fiz este banheiro de teste para estudo, tudo modelado por mim espero que agalera gostem asb AVS http://rapidshare.com/files/220317312/BANHO_AMARELO_003.rar.html Para Max 9 ou superior v-ray 1.5RC3
opa, to baixando pra ver o que vc apronta nessas cenas rsrsrsrs. Abraco.
Fala sva...gostei do resultado. cara, quando eu falei dos modelos na cena do banheiro azul...não era criticando...muito pelo contrario. eu duvidei um pouco que fossem modelos prontos, pois estavam muito otimizados...entende? pensei que tivesse modelado a cena inteira...não que precisasse. como eu achei os modelos interessantes...eu quis saber de onde eram para poder obte-los tambem...foi só isso. :)
Caracas a vs que banheiro lindo poxaaa Obrigadoo mesmo pela sua contribuição garanto que ela sera de gama importancia para aprendermos mais Puxa fiquei impressionado com o banheiro eu so queria Pedir uma ajuda para voce Eu num entendi uma coisa . Como voce consegue salvar o arquivo com as texturas nas malhas e sem precisar colocar junto no compactado as texturas em jpg,tif, png, etc sempre quando leva o arquivo pra outra maquina ele pede link das texturas poxaa aqui naum pediu nada teria como voce me ajudar nisso . Mas desde jah Brigadao
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Olá, sva, tranquilo? Olha, gostei da cena, gosto da cor amarela, por que simboliza a felicidade!! Mas detalha mais, faz um up, com ela toda pronta. Um abraço, feliz Páscoa, inté.
Humildade e sabedoria sempre!!!
obrigado mesmo parceiro , sempre show suas cenas !! ^^ pois eh conta ae pra gente como vc fez pra colocar as texturas certinahs e talz no aruivo compactado !! hehe isso vai ajudar muito a galera aki ^^ vlw kra show de bola boa sorte te mais linDA Cena ^^
show de bola AVS!!!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
leandrobusdesign, é porque não tem textura...só materiais.
Muito boa a iniciativa do AVS. Obrigado.
muito bom mesmo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 22 membro(s) e 1374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.