Avs Puro

Por: Avs  

Em: 12/04/2009 03:26

Como sempre, muito boa cena, so acho um pouco stressante o amarelo, mas, gosto pessoal, não leve em conta. Abracos.
Puxa Avs Sou muto grato a sua iniciativa A unica duvida que tenho é como que voce conseguiu Fazer meste ambiente super realista sem iluminação nenhuma pelo o que to vendo num tem nenhuma luz no ambiente so setagens de render Qaul seria a função do color mapping em Reinhard POxa fico muito boa a cena bom segue o meu estudo aqui so com lajotas azuis tive que aplica v-rayoverridemat pq ela ficou toda azulada mas segue ai um estudo
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
DEu erro no meu navegador a mensagem foi duas vezes heheeh cthome Cade voce deleta a msg sem a foto hehe ABraços.
opa e ai irmao!! ótima imagem !!! mas nao to conseguindo baixar o aquivo para eu ver!!ta dando erro no rapidishare!! abraço!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
leandrobusdesign - deletado hehehhe :-P
ae avs ficou linda sua cena como sempre neh? hehhe mais nao consegui fazer o download da cena :S
http://w3flex.com.br/blog/
pow... o dado chegou antes.. huahuahua.... o avs num brinca em serciço.. nem qdo tá brincando.. kkkkkkk tá show mesmo.. (eu tb acho que ele vem de outro planeta.. acho que do mesmo que o antonio peres.. kkkk).. o azul ficou legal tb.... gostei... abraço.
aí André dessa vez vou comentar igual aquele amigo nosso, só pra mudar a bolinha...kkkkkkkk estudo maneiro cara!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu Dado AFf coloquei cthome e naum chthome hehe desculpe rsrsrs
segue ai o meu estudo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 12 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.