Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
Alexmen   Fortaleza - CE
goecking   Belo Horizonte
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
Gwarth   Porto Alegre - RS
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Avs Puro

Por: Avs  

Em: 12/04/2009 03:26

Po sva, recebi seu email e ja to fazendo alguns teste, vlw pela iniciativa!! muito bom mesmo! agora to que nem o cara do heroes, desifrando suas receitas, pra esse bolos show que vc faz! rsrsrrsrs abraco mano!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
iaew gente boa!!!! Alguem pode me mandar o arquivo do banheiro.... [email protected] E oa Avs muito legal da sua parte compartilhar seus estudos com a gente! vlw mesmo Avs!
Gente Eu consegui baixa o arquivo acho que pq bem quando o avs posto eu ja vapt no rapdshare e baxei mas ta em casa hehehe Assim que chega la na hora do rango eu mando pra voces ABraços galera!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Algum Amigo Vai Disponibilizar O Arquivo???
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
vo sim so chega em casa e pega o danado pq to no trampo enum tneho ele aqui hehehehe Abraços
sva max 2009 cara mantive so os mapas e refiz os materiais com shaders mr deu tanto trabalho nao a ilu tmbm com uma daylight e uma sky portal abraço :)
Eu tambem quero essa cena:)
oLA Pessoal Desculpe a demora mas o pessoal num me libero na hora do almoço na empresa hehehehe mas cheguei agora e to disponibilizando ai pra galera o link do Estudo do AVS ABraços a Todos LINK PARA DOWNLOAD DA CENA: http://www.megaupload.com/?d=M0DDWJFO
Ae sva, ta minha postagens, tomei a libardade de add algumas coisas, espero vc nao esteja contra!! abraco!!
ow Siuba... muito legal o seu.. rsrs curti... só uma coisa.. as paredes são laminadas de madeira?.... num vai empenar não? rssr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1237, sendo 27 membro(s) e 1210 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, Fabianomonte, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, STUDIO DI, rabellogp, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.