Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
denner20   blumenau - SC
dpi3d   Recife - PE
Alison   fortaleza-ceara - CE
Fabianojf   Lages SC - AC

Portfólios Ver Mais

Lamary Projetista   ibirataia - BA
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

Saindo do forno [Teste Hair+daylight+exp. control]

Por: dadorrodrigues  

Em: 15/04/2009 05:45

Cara, tá ficando legal e tá quebrando as resistências ao Ec... Bom saber que dá pra fazer grama co hair & fur
"Marco Rocha" disse: ...e tá quebrando as resistências ao Ec...
hehehe desculpe o tapado aqui nao entendeu o "ec" rssss oq é? abraço :seila:
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) dadorrodrigues: ai cara! tudo bem? Parabéns pelo render maravilhoso, realmente ficou de primeira esse efeito que vc deu, mas se fosse vc não usaria muito o controle de exposição com o hair and fur não, na verdade dá alguns probleminhas mas pode ser resolvido ajustando os valores bem altos na janela do environment (8). Teste fazer um render com a opção Physically based lighting, outdoor daylight ok?? Parabéns pelos belos renders dado; ficaram muito bons. Continue nos seus estudos que vc vai longe...vlws!! Abraços. __________________________ [i:a8b2305fb3]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a8b2305fb3]
Ficaram bons os renders cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
danilo - bom fiz na verdade sem os presets to fazendo teste com preset q vc citou, de qualquer forma muito obrigado pelos elogios to renderizando e parece normal por enquanto abraço cursi tudo bom?! obrigado pela presença =] ;)
bom ta aqui o teste, so fico escura a img o hair ta normal :seila: danilo vc ja testo ae?
bom logo posto ups vo fazer mais testes aqui abraços
Oi Dado, desculpe a sigla, é que todo mundo usa... EC+ exposure control... Abs
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) dadorrodrigues: ai cara! tudo bem? eu ainda não testei o seu arquivo, mas com essa opção é para sair normal o render, mesmo usando o controle de exposição. O que aconteçe é que seu multiplier da luz mr sun tem que estar com 1,00 e deixar a mr sky mais forte que a mr sun, que é justamente para o bounces "espalhar" a luz do céu para todos os lados. Quando vc não usa controle de exposição do Mental Ray, é que nós costumamos baixar o valor da mr sun para algo em torno de 0,01 e a mr sky para 0,04 aproximadamente. Com certeza isso vc já sabia, Parabéns pela sua ótima cena, está muito boa...vlws! Abraços e sucesso a vc. __________________________ [i:e70456cd5d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e70456cd5d]
Danilo como sempre seus posts sao de grande valia, no entanto eu estava utilizando 1 em sun e 1 em sky, e gosto de controla o EV assim o sol fica bem evidente... geralmente nao gosto de cenas nubladas e com 1x1 fica bem do meu gosto sem o EC eu trabalho com 0,01 pra sun e 0,02 pra sky e no physical sky costumo deixar entre 0,04 ou 0,03 com mapa no haze fiz um teste rapido com 1 em sun e 4 em sky ae deu problema de mancha preta, mas como é estudo isso é ótimo q aconteça por q ai tenho uma previa de falhas e com isso posso achar uma saida to renderizando, jah eu posto abraço ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1382, sendo 21 membro(s) e 1361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, Vladis, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.