Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
resident11   Piracicaba - SP
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
hannry   Curitiba - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

Madeira...

Por: HankII  

Em: 01/05/2009 22:39

Vlw pelos comentarios galera. Pow, nem tinha percebido o sofá voando ali. kkk, hoje to avoado mesmo. Vou corrigir e depois posto aqui.
vc é o cara mesmo, ficou demais a cena
Fala Hank... impressionante os materiais de madeira. Só dá um trato no que já foi comentado e era isso. Parabéns. Belíssima imagem. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
opa firme???q tecnica uso na madeira? com mapa mix? muito bom o resultado uia o sofa ta voando mesmo shaushaushuash
Olá 11hank11, tudo bem?? A sua iamgem esta linda sabia?? Acho que você poderia afastar as cadeiras da paredi da direita, iria ficar bem melhor. Ou ainda afastar a própria paredi. O piso ainda está um pouquinho granulado. xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
Legal!!! Gostei do ângulo e da iluminação!!!

caraka meu ta muito show essa imagem heim, parabéns realmente o sofá da voando ahah Da para fazer a cortina de uma forma mais fácil, com nurbs. Tu cria primeiro as ondulações de cima ou de baixo e liga elas, dae no final pode aplicar um ffd para dar a forma dela amarrada numa cordinha. a cordinha como tu mesmo disse, faz com spline mesmo. ^^ Qual render tu usou? Abraços
Decidi fazer um up na imagem, agora não tem mais nada flutuando... kkkk. Se alguem quiser eu posto um tutorial de como fiz os materiais de madeira. Abraco.
Vai toma no mei do seu RENDER ... ficou animal cara ... muito bom manda o tuto ai pra gente
ooooooo isso interessa posta um tuto sim xDDD oO

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1382, sendo 19 membro(s) e 1363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.